casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias |

Alergia aos antibióticos utilizados na Dairy

O desafio de fazer e manter a carne com seguro para o consumo é algo que cada fazenda tem de enfrentar em algum momento. Gado, como seres humanos, são suscetíveis à infecção bacteriana e deve ser tratado antes de ser considerado seguro pela FDA. Antibióticos especiais formuladas para o gado são usados ​​para combater essas infecções. No entanto, há aqueles que estão preocupados que os antibióticos podem afetar a qualidade dos produtos lácteos que emanam desses gado. História

A pecuária teve diretrizes em vigor para o uso de antibióticos desde 1987. Estes incluem o uso de antibióticos que não são cruciais para a medicina humana , tratando o menor número de animais possível e usando apenas a antimicrobianos prevenir ou curar a doença e não para melhorar o desempenho .
Hormônios

Alguns ativistas de consumo não acredito que as autoridades que regem vai longe o suficiente nos testes de antibióticos . Os testes , eles argumentam, são estreitas em seu escopo, testando apenas para alguns antibióticos enquanto dezenas são usados. Indo mais longe , a União Europeia proibiu o uso de rBGH , que é um hormônio de crescimento. Os Estados Unidos atualmente não testa rBGH em vacas .
Penicilina e alergias

proteína do leite , muitas vezes está subjacente uma alergia ao leite . Dr. Frank Oski , presidente da pediatria na Faculdade da Universidade Johns Hopkins de Medicina , acredita que a alergia é baseada na pequena quantidade de penicilina dado às vacas para tratar a mastite , ou úberes inflamados. As vacas , de acordo com as boas práticas da indústria , não estão a ser ordenhadas 48 horas após ser dado o antibiótico . Às vezes isso é ignorado , ea penicilina aparece na produção de leite. O corpo humano , em seguida, constrói -se a resistência ao leite , resultando em uma alergia
Considerações

Jean Carper , em seu livro, "Food : Seu Miracle Medicine " . escreveu sobre um estudo de 25 pacientes com asma que foram retirados de leite e carne por quatro meses. Aos quatro meses , 71 por cento experimentaram uma melhoria dos sintomas. Depois de um ano , 92 por cento viu melhora clínica significativa .
Prevenção /solução

Para evitar a possibilidade de antibióticos em seu leite , procurar e comprar leite orgânico , que não contém hormônios ou antibióticos. Além disso, alternativas lácteos, como soja e leite de amêndoa , são boas e saborosas opções.