casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias |

Higiene Teoria e Alergias

As alergias são uma das doenças mais comuns no mundo ocidental hoje. Nas últimas décadas, a freqüência desta doença tem vindo a aumentar a um ritmo alarmante . Os cientistas estão tentando determinar a causa desse aumento. Uma teoria é a Teoria hipótese da higiene , que afirma que é determinada pelo ambiente em que uma criança é gerada. Definição

A Teoria e higiene que tenta explicar o aumento das alergias nos últimos anos aponta para uma falta de exposição a agentes nocivos que atuam como uma forma fortalecer o sistema imunológico em geral.

em um sistema imunitário normal, há uma série de elementos virais , bacterianas , fúngicas , parasitas ou que atacam o sistema imunitário . Este , por sua vez , age como uma ajuda para fortalecer o sistema imunológico . No sistema público de saúde de hoje, há uma série de imunizações e um uso generalizado de antibióticos. Isto fornece o sistema imunológico algumas tentativas para atacar esses elementos e tornar o sistema imunológico mais forte.
Provas

Há várias coisas que parecem apoiar a idéia do Teoria higiene pode ser um factor viável no aumento das alergias . Em primeiro lugar, há uma menor ocorrência de alergias em áreas rurais , incluindo aqueles que vivem em fazendas . Esta parcela da população está exposta a mais bactérias .

Há também uma menor incidência de alergias das crianças mais jovens famílias maiores . Estas crianças estão expostas a mais infecções de irmãos mais velhos. Além disso , as crianças que freqüentam creches estão expostos a mais infecções e têm uma menor incidência de asma e chiado no peito .
História

O aumento das alergias levou os cientistas para investigar esta tendência preocupante. Em 1989, um relatório foi divulgado , que mostrou que a falta de exposição repetida cedo para alérgenos realmente pode aumentar o risco de desenvolver alergias . Um factor que parece contribuir para um aumento em alergias foi limpeza doméstica. O relatório também observou que as crianças que tinham repetidas exposição aos alérgenos através de irmãos mais velhos tiveram uma chance menor probabilidade de desenvolver alergias .

O estudo inicial foi cumprida a partir de um grupo de 17.414 crianças britânicas . As crianças foram acompanhadas por 23 anos. Estes resultados iniciais incentivou mais estudo aprofundado da Hipótese da Higiene e ainda continua mais de duas décadas mais tarde.
Research

Dois observou pesquisadores sobre alergias alimentares, o Dr. . Andrew H. Liu e Dr. Scott H. Sicherer , note que a Hipótese da Higiene transportam para o sistema imunológico dos camundongos , assim . Ratos são mais alérgicas a alimentos, se eles são criados em um ambiente livre de germes e tratada com antibióticos em uma idade jovem .

Resultados de um estudo Show 2006 que a exposição precoce de potenciais alérgenos alimentares podem reduzir a probabilidade de um desenvolvimento da alergia . Este estudo mostrou que as crianças que foram expostas ao trigo , depois de seis meses de idade tinham quatro vezes mais probabilidade de desenvolver uma alergia a ele.

Contradições

Como com qualquer teoria , não há espaço para algumas contradições que levam alguns a duvidar. Na Teoria Higiene, não há uma explicação concreta das maiores taxas de alergias e asma entre as crianças americanas urbanas africanas. Presumivelmente, estas crianças estão expostas a mais vírus e bactérias que a maioria das crianças .

É interessante notar , no entanto, que pode haver vários outros fatores na condição de vida dos pobres que pode ter um grande impacto sobre essas crianças que podem contribuir para essas condições que são completamente independentes dos fatores teoria da higiene .