casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Que medicamentos são indicados para crianças com TDAH

? Desordem de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH ) afeta milhões de crianças. Crianças com TDAH têm dificuldade em permanecer focado e prestando atenção. Eles apresentam um comportamento hiperativo, impulsivo. O tratamento pode aliviar muitos dos sintomas desta condição , mas não há nenhuma cura . O tratamento geralmente envolve medicação e aconselhamento . Sintomas

Crianças com TDAH tornar-se aborrecido com uma tarefa depois de apenas alguns minutos. Eles lutam para prestar atenção na aula , muitas vezes são esquecidos e pode parecer não estar ouvindo quando se fala . Eles podem se contorcer em seus assentos ou falar continuamente . Eles tendem a evitar tarefas que exigem esforço mental , como lição de casa ou trabalhos escolares . Eles têm dificuldade em jogar tranquilamente ou esperando sua vez .

Considerações

Ele pode ser difícil de diagnosticar de déficit de atenção e hiperatividade , pois não há um único teste de diagnóstico . Um pai pode notar que a criança parece especialmente difícil de controlar , ou um professor pode observar que uma criança tem dificuldade em prestar atenção ou seguir as regras.
Diagnóstico

Se você suspeita que seu filho pode ter TDAH , converse com o pediatra do seu filho. O médico fará perguntas sobre a saúde do seu filho, problemas médicos , os sintomas e quais as questões que estão acontecendo em casa . A fim de ser diagnosticada com TDAH , a criança deve apresentar seis ou mais sinais e sintomas de uma das duas categorias ( desatenção e hiperatividade /impulsividade) . Para mais informações sobre os critérios de diagnóstico , consulte a Clínica Mayo em Recursos .
Medicamentos

Medicamentos são agrupados em duas categorias , estimulante e não estimulante . Estimulantes aparecer para equilibrar os níveis de substâncias químicas do cérebro chamadas neurotransmissores . Eles tendem a melhorar os sintomas de TDAH , mas eles se desgastar rapidamente. Eles estão disponíveis em formas de ação curta e longa ação . Os efeitos colaterais incluem dificuldade para dormir , perda de peso e irritabilidade. Não- estimulantes são geralmente dadas quando estimulantes causar efeitos colaterais ou não são eficazes . TDAH é muitas vezes tratada com antidepressivos. É importante que o seu filho tomar a medicação exatamente como prescrito. Também é importante perceber que isso pode levar algum tempo antes que o tipo correto de medicação ea dosagem é encontrado . O que funciona para uma criança pode não funcionar para outra.
TDAH não tratado

Embora você possa ter algumas preocupações sobre TDAH medicamentos e seus efeitos colaterais , também existem potenciais consequências de deixar o TDAH não tratado. TDAH não tratada pode levar à depressão, abuso de álcool e drogas, problemas de disciplina e aumento do risco de fracasso na escola.