casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Alternativas a Adderall

Adderall é um medicamento de prescrição usado para tratar déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) . Seu ingrediente ativo é uma combinação de anfetamina e dextroanfetamina estimulantes , que têm um efeito calmante paradoxal em pessoas com TDAH. Embora muitos pacientes acham Adderall para ser altamente eficaz , ele tem alguns efeitos colaterais negativos , e pode ser viciante ou até mesmo perigoso para as pessoas com certas condições médicas. No entanto, uma série de alternativas viáveis ​​para pacientes com TDAH inadequado para o tratamento Adderall . Metilfenidato

O metilfenidato é o medicamento mais comum usado para tratar o TDAH , comercializado sob muitos nomes de marcas e genéricos diferentes, incluindo Ritalina , Concerta , Focalin e Daytrana . A maioria das marcas estão disponíveis em comprimidos de ação curta , embora alguns tenham comprimidos meados de atuação, e Concerta oferece um design de liberação prolongada único. Daytrana também vem em forma de patch. Em geral, methylphenidates trabalhar muito rapidamente --- geralmente dentro de uma hora --- mas os medicamentos de liberação prolongada pode ter um início mais lento e maior duração.

Como a maioria dos medicamentos TDAH , o metilfenidato é um estimulante do sistema nervoso central system ( CNS ), os efeitos colaterais assim como insônia, perda de peso e irritabilidade são comuns. Há potencial para dependência ou abuso, mas os medicamentos de liberação prolongada têm um risco menor .
Dextroanfetamina

Dextroanfetamina , comercializado como Dexedrina e Dextrostat , é um dos mais ativos ingredientes em Adderall , então seus efeitos são mais perto de Adderall do que a maioria das outras drogas de TDAH. Efeitos colaterais comuns são insônia , perda de peso , irritabilidade, dor de cabeça e dor de estômago , quase idêntico ao do Adderall . Os efeitos da Dextroanfetamina pode durar mais tempo do que os de methylphenidates de curto atuação , mas desgastar mais rápido do que Adderall do . Dextroanfetamina tem um potencial de abuso de altura, exceto quando tomado em forma de spansule Dexadrine .
Vyvanse

Vyvanse , ou lisdexamfetamine , não se tornam ativas até que esteja totalmente absorvida pelo o sistema digestivo , quando se converte à dextroanfetamina . De acordo com a Saúde e Vida , isto significa Vyvanse pode ser " mais suave , duram mais e têm menos variabilidade " do Adderall , e têm menos potencial de abuso , porque produz menos de um elevado se inalada ou injetada. Ele reduz comportamentos impulsivos e hiperativos , mas pode ser menos útil para a concentração, e pode não ser tão forte como Adderall .
Clonidina

Diferentemente da maioria dos medicamentos para ADHD , isn clonidina 't contra-indicado para pacientes com tiques motores ou síndrome de Tourette --- na verdade , é um tratamento comum para a síndrome de Tourette . Pacientes com TDAH com sintomas adicionais, como a impulsividade grave, hiperatividade ou agressão pode encontrar clonidina útil . A clonidina também é distinto de outros medicamentos para ADHD , porque estimula o apetite e ajuda a tratar a insônia , às vezes até causando sonolência excessiva durante o dia. Marca da clonidina é Catapres , que vem em comprimidos e formas de correção .
Strattera

Como a única droga TDAH nonstimulant disponível, Strattera é uma excelente alternativa para os pacientes que quer ou precisa evitar estimulantes. Enquanto outros medicamentos têm efeito quase que imediatamente , Strattera deve acumular-se no sistema em primeiro lugar , por isso leva alguns dias para começar a trabalhar e pode levar até um mês para se tornar plenamente eficaz. Devido ao seu baixo potencial de abuso , Strattera não está programado como um narcótico controlada. De acordo com a ADD gráfico medicação do armazém, os efeitos colaterais incluem perda de apetite , sedação e tontura em crianças e insônia , efeitos colaterais sexuais e aumento da pressão arterial em adultos. Strattera pode ser perigoso para pessoas com problemas cardiovasculares.