casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Terapia magnética para TDAH

Embora cada vez mais popular para controle da dor , terapia magnética pode oferecer algum alívio para aqueles que sofrem de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) . Apesar de não ser aprovado pela Food and Drug Administration , os americanos gastam cerca de US $ 500 milhões por ano em ímãs para tratamentos alternativos. Compreender como esses ímãs funcionam , bem como seus possíveis efeitos colaterais, pode ajudar a determinar se a terapia magnética é útil para o tratamento de seu TDAH. Identificação

terapia magnética funciona na idéia de que o corpo tem uma força energética invisível que flui através dele . Ímãs produzir um campo magnético que são medidos em unidades chamadas gauss (G). Ímãs normalmente utilizados para a faixa de terapia magnética de 300-5000 G. proponentes terapia magnética diz que os ímãs funcionam , porque eles poderiam mudar a forma como as células funcionam e pode restaurar o equilíbrio entre a morte celular e crescimento . Além disso , porque o sangue é cheio de ferro , pode ser um condutor de energia . Ímãs , portanto, pode aumentar o fluxo sanguíneo , o que iria entregar mais oxigênio e nutrientes para várias partes do corpo.
Magnetoterapia e TDAH

Como terapia magnética funciona em a idéia de que os ímãs ajudar a aumentar o fluxo de sangue e oxigênio para várias áreas do corpo , os proponentes da terapia magnética para o TDAH dizem que o aumento do fluxo sanguíneo para o cérebro pode resultar em melhor concentração e clareza mental para aqueles que sofrem de uso ADHD.To ímãs para o TDAH , certifique-se de usar um com um grande L , como 1.000. Além disso, evite usar o ímã durante todo o dia todos os dias , prorrogado , o uso contínuo pode causar a tornar-se resistente a mudanças em suas polaridade do seu corpo.

Efeitos

de acordo com o Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa ( NCCAM ) , magneto terapia tem poucos efeitos colaterais . O efeito colateral mais comum é hematomas ou vermelhidão na pele onde o ímã é colocado . As mulheres grávidas devem evitar a terapia ímã como os efeitos sobre o feto não são totalmente conhecidos. Além disso, aqueles que utilizam dispositivos como pacemakers , bombas de insulina ou desfibriladores devem evitar a terapia magnética , pois poderia interferir com as características magneticamente controladas de tais dispositivos.
Research

não há estudos têm sido feitos para determinar a eficácia da terapia magnética para tratar o TDAH . Há, no entanto , os estudos que tratam do uso da terapia magnética para a dor, dor nas costas particularmente crônica. O Seoul National University College of Medicine , diz que a terapia eletromagnética pulsada reduziu a dor , e recomendá-lo como uma terapia alternativa . O NCCAM , no entanto, diz que as suas conclusões sobre a terapia magnética têm sido mistos.

Considerações

Certifique-se de dizer ao seu médico todos os medicamentos , como magnético terapia pode interagir com medicamentos . Além disso, comprar um ímã que tem um período de teste de 30 dias , conforme o NCCAM diz que os resultados da terapia magnética deve ser visto rapidamente, assim você terá tempo para retornar um ímã , se você não notar uma diferença no seu TDAH sintomas .