casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADD |

Dietas que ajudam as crianças com ADD

ADD ou transtorno de déficit de atenção, é um distúrbio neurológico que tem sintomas de desatenção . No entanto, enquanto muitos pais optam por dar aos seus filhos a medicação , como Ritalin, para tratar os sintomas de ADD de seus filhos , uma mudança de dieta pode aliviar os sintomas. Muitas vezes, os sintomas da ADD são de fato as alergias alimentares , e desaparecem após a alergia tenha sido tratado . Antes de iniciar medicamentos psiquiátricos , uma dieta ADD pode melhorar a saúde geral da criança. Determinar alergias

Muitas crianças que apresentam sintomas de ADD pode ter alergias alimentares que passaram despercebidos . Algumas dessas alergias alimentares são comuns, enquanto outros são mais raros. Para começar a dieta ADD, os pais devem remover os seguintes alimentos da dieta de seus filhos por duas semanas : produtos lácteos, junk food , sucos de frutas , açúcar e produtos de chocolate em 90 por cento , NutraSweet , carnes processadas e MSG , frituras em 90 por cento e corante alimentar. Embora controverso , o peixe deve ser evitado para que período de duas semanas também. Enquanto os Omega -3 os ácidos graxos encontrados nos peixes são essenciais para o desenvolvimento do cérebro, o teor de mercúrio presente em alguns peixes podem ser a causa de alguns sintomas em crianças .

Reintroduzir Foods

Após esse período de duas semanas já passou, um alimento de cada vez deve ser reintroduzido na dieta da criança . A comida a ser reintroduzida deve ser dado em grandes quantidades durante quatro dias para ver se há alguma reação. No entanto, porque essas crianças já tiveram esses alimentos no passado , não deve uma reação grave o suficiente para colocar em risco a vida da criança . Se uma alergia é notado , retire o alimento da dieta da criança e ver se isso eleva os sintomas de ADD .
Otimizando a saúde do cérebro

Uma vez que a alergia alimentar tem-se observado , os pais podem introduzir cérebro alimentos saudáveis ​​para estimular o desenvolvimento cerebral em seus filhos. Para o pequeno almoço , ao invés de cereais e outros produtos de panificação , a refeição deve ser composta de alimentos de alta proteína , com uma baixa contagem de carboidrato. Durante todo o dia , as crianças devem receber alimentos ricos em proteínas , ou se necessário, suplementos de proteína . Além disso, deve ser dada suplementos minerais ou vitaminas para garantir a criança tem todos os minerais essenciais ao dia.

Água é essencial , e as crianças devem consumir pelo menos oito copos de água por dia . Lotes de frutas e legumes devem estar em suas dietas. Óleos omega, tais como o ácido gordo ómega - 3 encontrados em peixes , é necessário para o desenvolvimento do cérebro . No entanto, outras alternativas para a obtenção de óleos ômega é através de semente de linho e óleo de prímula . Além de evitar os alimentos que a criança é alérgica a , exposição de alumínio e metais pesados ​​também deve ser evitado.