casa | | Informação em Saúde >  | câncer | câncer de pele |

Câncer de Pele Terminal

câncer de pele Terminal é basicamente uma forma de câncer que não pode ser curada . O câncer de pele é provavelmente uma das formas mais tratáveis ​​de câncer de pele, com algumas das melhores taxas de sobrevivência. Quando o câncer de pele é diagnosticada no início , a maioria ( se não todas) das pessoas nunca vai ver a doença evoluir para um estágio terminal. Identificação

pele câncer é essencialmente o crescimento de células cancerígenas dentro dos tecidos da pele. O tipo de cancro da pele de uma pessoa tem realmente é dependente do tipo de células dentro da epiderme , que são afectadas com o crescimento anormal . O melanoma é um cancro das células que são responsáveis ​​por o pigmento da pele de uma pessoa . Carcinoma basocelular é um cancro dentro do tecido da camada exterior da pele de uma pessoa . O carcinoma espinocelular é em última análise um câncer que afeta a superfície da pele ( as células logo acima as células basais ) .
Causas

maioria das formas de câncer de pele são causadas pela radiação ultravioleta , seja do sol ou de lâmpadas UV em camas de bronzeamento . Basicamente , estes raios afectar o ADN das células dentro da pele . Eles tornam-se danificado e anormal , o que levou ao rápido crescimento caracterizado em células cancerosas. No entanto , os raios UV não são a única razão pela qual o câncer de pele acontece , uma vez que as pessoas desenvolveram câncer de pele em áreas do corpo que não foram expostos a estes raios . Genética , bem como certas substâncias químicas também podem afetar o DNA das células da pele .
Early Stages

Como acontece com qualquer tipo de câncer , o câncer de pele será geralmente categorizados , por falta de uma palavra melhor, em estágios com base em determinados fatores de crescimento. Nas fases anteriores , os quais são de 0 a II , o cancro da pele serão isolados para a epiderme ea derme . Enquanto as células cancerosas podem estar presentes, eles começaram a afetar a composição do tecido normal. É, essencialmente, se move a partir de células anormais ( como visto na Fase 0 ) para a formação de um tumor pequeno , não maior do que um de amendoim ( como visto na Etapa I ) , para o crescimento do tumor , qualquer tamanho maior do que um de amendoim ( como visto na Fase II).
fases posteriores

Quando não tratada, o câncer de pele pode evoluir , assim como qualquer outro tipo de câncer pode, afetando muito o prognóstico de uma pessoa. Nas fases posteriores , que são III e IV , o cancro da pele não será mais isolado na epiderme e na derme , abrindo para os gânglios músculo , osso e linfáticos ( como visto na Fase III ) , bem como as áreas mais remotas do organismo , como os pulmões, cérebro e rins ( como visto na Fase IV ) . Isso faz com que a detecção precoce de um dos tratamentos mais importantes para o câncer de pele. À medida que as células cancerosas são deixadas a crescer , torna-se cada vez mais difícil para cuidar, reduzindo as chances de uma pessoa de recuperação. O que antes era tratável pode rapidamente tornar-se terminal.
Prognóstico

Se o câncer de pele é terminal ou não realmente depende do estágio do câncer , bem como a localização eo tipo . Como você entrar nas fases mais avançadas da doença , você geralmente vê um declínio na taxa de sobrevivência. Quando a doença é detectada precocemente , como seria o caso em Etapas 0 , I e II , a taxa de sobrevivência dos pacientes é quase 100 por cento , uma vez que o cancro de pele é uma doença altamente tratável . Mas , nas fases posteriores ( III e IV ) não oferecer o mesmo prognóstico . Na verdade, o estágio IV tem apenas uma taxa de sobrevida dos pacientes de 16%.