casa | | Informação em Saúde >  | câncer | câncer de pele |

Basal Tratamento do Câncer

O carcinoma basocelular é um tipo muito comum de câncer de pele e é felizmente bastante fácil de tratar. Ela não se espalha com muita frequência e cresce muito lentamente . Mas isso não quer dizer que este tipo de câncer de pele não faz nenhum dano . Se não for tratada , ela pode crescer bastante , causando danos permanentes ao tecido . O carcinoma basocelular é fácil identificá-las e mostra-se em qualquer parte do corpo e parece brilhante e ceroso. Inúmeros tratamentos estão disponíveis e devem ser empregados na remoção desses tumores cancerosos . A criocirurgia

Um tipo de tratamento é chamado de criocirurgia. Trata-se de remover o crescimento congelando-o em primeiro lugar. Isto é feito através da utilização de azoto líquido sobre a área afectada . Uma vez que o crescimento derrete , ele vai desfazer-se . Isso geralmente é melhor usado em carcinomas basocelulares menores.
Curetagem e dessecação

Às vezes um método chamado curetagem e dessecação é usado no tratamento de carcinoma basocelular. Esta opção de tratamento envolve o uso de uma cureta - um instrumento cirúrgico em forma de uma colher - para remover o crescimento canceroso e, em seguida, aplicar a dessecação , ou uma corrente elétrica, para a área para matar as células cancerosas deixaram para trás e para parar o sangramento .

Um dos tratamentos mais simples e mais simples para este tipo de câncer de pele é chamado excisão
excisão . Ele simplesmente envolve cortar o crescimento da pele e costurando a pele saudável. É muito simples, mas geralmente eficaz .
Mohs Micrographic Cirurgia

Outro tipo de tratamento é chamado de cirurgia micrográfica de Mohs . Basicamente , uma parte de crescimento é removido e , em seguida, examinadas sob um microscópio . Então , mais do que é retirado , e examinado uma vez . Este processo continua até que o tecido passando por exame não contém todas as células cancerosas .
Radiação

Em alguns casos , a radiação é usada para tratar o carcinoma basocelular . Apesar de não ser a opção primária procurado , a radioterapia pode ser eficaz no tratamento de câncer de pele que aparecem em áreas que são difíceis de operar. Várias rodadas de radiação são geralmente necessários para o tratamento suficiente.