casa | | Informação em Saúde >  | câncer | câncer de pele |

O tratamento para o melanoma que se espalhou para os gânglios linfáticos

O melanoma é um tipo mortal de câncer de pele. O tratamento é muito mais eficaz se o câncer for descoberto cedo e removido com cirurgia. Melanoma que se espalhou para os gânglios linfáticos é muito mais difícil de tratar. Melanoma que se espalhou para os gânglios linfáticos distantes tem um prognóstico ruim . De acordo com a Universidade da Flórida Shands Cancer Center , apenas cinco a dez por cento dos pacientes diagnosticados com melanoma que se espalhou além dos gânglios linfáticos locais sobreviver após cinco anos. Cirurgia

cirurgia é comumente usado para tratar melanoma e melanoma que se espalhou para os gânglios linfáticos. O tumor câncer primário é removida juntamente com a pele adjacente e linfonodos regionais. Porque existe um risco elevado de tal modo que algumas células cancerosas são deixados para trás após a cirurgia , os tratamentos adicionais, tais como radiação ou quimioterapia são geralmente demasiado dado . A remoção dos gânglios linfáticos pode deixar o paciente com dormência e inchaço ou linfedema.
Imunoterapia

imunoterapia seja o mais promissor para o tratamento de melanoma dos gânglios linfáticos de todas as terapias em uso hoje. Isto é pensado para ser verdade, porque dos poucos casos de remissão espontânea no registro. Shands Cancer Center diz que os médicos acreditam que as remissões ocorreu por causa de uma resposta imune que rejeitou o câncer que pode ser duplicado com imunoterapia. Interferon e interleucina são duas drogas imunoterapia sendo usados ​​hoje . Ambos têm efeitos colaterais significativos , que incluem baixa pressão arterial, falta de ar, infecções e anomalias cardíacas .
Radiação

radiação não é eficaz para todos tipos de melanoma . Ele funciona melhor em pacientes que têm tumores menores . Radiação interna , a qual envolve as sementes radioactivas de implantes no interior do corpo , é utilizado para o tratamento do melanoma do olho . Terapia faca Gamma , que usa um raio gama precisamente focado, é usado para tratar o câncer quando ele se espalhou para o cérebro.
Quimioterapia

quimioterapia é utilizada para tratar melanoma que se espalhou para os gânglios linfáticos. Por vezes é utilizado em combinação com a imunoterapia ou terapia de radiação . De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, sem drogas quimioterápicas atuais pode curar melanoma. A quimioterapia é usada para retardar a progressão do melanoma e prolongar a vida.
Paliativos Terapia

cuidados paliativos é dado a pacientes com melanoma que se espalhou por todo o corpo e não podem ser curada . O objetivo desta terapia é para aliviar a dor eo desconforto da melhor forma possível e melhorar a qualidade de vida. Isso pode exigir radioterapia, quimioterapia ou cirurgia para remover ou reduzir tumores causando dor .