casa | | Informação em Saúde >  | câncer | câncer de próstata |

Utilizando Midazolam para Biópsia de Próstata

estratégias adequadas de prevenção de câncer podem incluir biópsias regulares que ocorrem sob a supervisão de um cirurgião qualificado. Embora biópsias são ensaios altamente fiáveis ​​, o processo de remoção de tecido do corpo de um paciente , com uma agulha pode ser dolorosa , especialmente , quando o processo envolve os tecidos mais delicados. Biópsias da próstata perfurar os tecidos reprodutivos sensíveis e excretores , e sedação frequentemente é utilizado para reduzir a dor para os pacientes . Dos diversos depressores benzodiazepina diferentes usados ​​para sedar pacientes , midazolam é um dos medicamentos mais seguros e mais potentes . Benzodiazepinas

benzodiazepinas são prescritos como medicamentos depressores para o seu efeito sobre o neurotransmissor GABA , ou ácido gama- aminobutírico . GABA é um neurotransmissor de inibição do motor , e reduz as sensações e os impulsos nervosos por todo o corpo . Benzodiazepinas melhorar os efeitos do GABA no corpo , fazendo com que tanto um efeito sedativo e um efeito anti - ansiedade . Benzodiazepínicos populares incluem midazolam , valium , Librium e Ativan .
Midazolam

Além de biópsias , midazolam também é utilizado como uma medicação xarope ou anestesia intravenosa para cirurgias dentárias e outros procedimentos médicos que exijam anestésicos locais . O midazolam é injectado antes ou durante a cirurgia no tecido muscular circundante da incisão . Midazolam provoca sedação consciente , um estado onde o paciente é semi- responsivo durante a cirurgia, mas vai perder a memória do processo através de amnésia.

Em um estudo clínico publicado em uma edição do International Journal of Nursing Urologia julho 2008 , midazolam foi encontrada para aliviar a dor de biópsias da próstata melhor do que lidocaína , um medicamento anti-arrítmico que também é usado para anestesiar pacientes durante a cirurgia. Doses intranasais receberam estudos clínicos limitados , mas mostraram uma biodisponibilidade de 72 por cento . A biodisponibilidade refere-se à quantidade de uma dose administrada que é realmente capaz de entrar na circulação do corpo . Xarope Midazolam está disponível para sedação de pacientes criança antes da cirurgia.
Biópsia de Próstata

A biópsia da próstata é um procedimento de diagnóstico que fornece um patologista com amostras de próstata tecido para determinar se o órgão é canceroso . A biópsia da próstata é recomendado para qualquer homem que tenha um PSA elevado ( antígeno específico da próstata ) pontuação no teste . Os níveis elevados de PSA no sangue são, geralmente indicativo de mau funcionamento da próstata ou doença . A American Cancer Society ( ACS ) recomenda que homens com mais de 50 anos de idade devem ter seus níveis de PSA testado uma vez por ano . Homens Africano- americanos, ou homens com histórico familiar de câncer de próstata, devem começar os testes anualmente em 40.

Durante uma biópsia, um médico irá penetrar no tecido da próstata com agulhas de biópsia especializados , a fim de levar até 15 amostras diferentes . O procedimento pode durar até uma meia - hora . Os anestésicos são recomendados pela ACS para reduzir a dor causada pelo procedimento . De acordo com o ACS , o uso de anti-arrítmicos e benzodiazepinas, reduziu a taxa de dor de biópsia da próstata a partir de mais do que metade, para apenas sete por cento durante ensaios clínicos . Se uma biópsia da próstata detecta tecido canceroso , o paciente será imediatamente colocado em um curso de tratamento , incluindo quimioterapia e outras medicações.

Efeitos colaterais

sob supervisão profissional adequada , injecções de midazolam causar efeitos colaterais em cerca de 5 a 10 por cento dos pacientes . Efeitos colaterais comuns incluem visão turva, alterações da pressão arterial , tonturas, tosse, náuseas e boca seca. A menos que estes sintomas persistirem , o procedimento deve ser continuado . A cirurgia deve ser terminada se reacções alérgicas graves , tais como erupções cutâneas ou urticária, são experientes, ou o paciente começa a mostrar sinais de tremor muscular, dor no peito , agitação ou hábitos de respiração irregulares.