casa | | Informação em Saúde >  | câncer | leucemia |

Quais são os tratamentos para a AML subtipos

? Mais de 12.000 americanos são diagnosticados anualmente com leucemia mielóide aguda (LMA , também conhecida como leucemia mielóide aguda), um rápido crescimento do câncer de sangue e medula óssea. Felizmente, desde 1980, o número de pacientes com leucemia mielóide aguda que são curados , ou que entram e permanecem em remissão há anos, tem aumentado significativamente. Dependendo do subtipo do LMA , os pacientes têm quatro opções de tratamento para a LMA que se enquadram em duas fases . Remissão fase de indução

Uma vez que um diagnóstico de LMA é feita, a remissão fase de indução começa com o objetivo de remissão completa. Para alcançar este objectivo , os médicos utilizam frequentemente uma combinação de citarabina e uma droga de antraciclina , no entanto , estes fármacos têm o risco de infecção e hemorragia . Portanto, são necessários de três a cinco semanas de hospitalização para a maioria dos pacientes durante esta fase , e dois cursos de terapia às vezes são necessárias para a remissão completa , o que é alcançado por 75 por cento dos adultos mais jovens , e 50 por cento das pessoas acima de 50 anos.

pós- remissão fase de Consolidação

Esta fase também é conhecida como intensificação , e inclui o uso de diferentes drogas para matar as células de LMA que permanecem após uma bem-sucedida fase de indução de remissão . Essa fase de acompanhamento é necessário porque AML geralmente se repetem , se nenhuma outra terapia é dada após a remissão bem sucedida. Para alguns pacientes , o transplante de células-tronco pode ser um substituto para esta fase.

As terapias utilizadas tanto na Indução de Remissão e as fases de consolidação da pós- remissão são a quimioterapia , outra terapia medicamentosa , transplante de células estaminais e os ensaios clínicos .
quimioterapia

Como o principal tratamento para LMA , a quimioterapia é administrada por via oral , injetado em uma veia ou injetado no fluido cérebro-espinhal . Os pacientes com leucemia mielóide aguda geralmente permanecer no hospital durante os tratamentos de quimioterapia.
Outros Quimioterapia

As drogas anti-câncer trióxido de arsênio e ácido all-trans -retinóico (ATRA ) trabalhar sozinho ou em combinação com quimioterapia para o subtipo AML , leucemia promielocítica aguda ( APL ) . Porque o subtipo APL é sensível aos efeitos de ATRA , os pacientes com o subtipo APL exigem frequentemente um grande número de plaquetas no sangue e transfusões devido a hemorragia . A combinação de ATRA e quimioterapia ( com idarrubicina ou daunorrubicina ) tem uma probabilidade muito alta de remissão completa.
Stem Cell Transplant

O objetivo do transplante de células -tronco é duplo : . destruir células cancerígenas na medula óssea , sangue e quaisquer outras partes do corpo , e têm células -tronco do sangue substituição criar medula óssea saudável , que foi destruída juntamente com as células do câncer por quimioterapia e /ou radioterapia


ensaios Clínicos

nos casos em que a leucemia ainda está presente após o tratamento inicial , a doença é considerada como recorrente ou refratário, e os pacientes podem , então, ser considerado para novas drogas que estão sendo testadas em ensaios clínicos . Todos os pacientes que optam por participar de um ensaio clínico vai participar de um processo de consentimento informado, durante o qual o médico irá listar todas as opções , a fim de ter a certeza de que o paciente entenda como o tratamento do ensaio clínico será diferente do tratamento padrão.