casa | | Informação em Saúde >  | câncer | Câncer do colo do útero |

Congelamento tratamento para o cancro do colo do útero

O cancro cervical é a formação de células cancerosas no colo do útero , da abertura da vagina , na parte inferior do útero . A cada ano, cerca de 12.000 mulheres em os EUA são diagnosticadas com câncer cervical , de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças , e os médicos usam um número de diferentes tratamentos para estas mulheres . Identificação

Às vezes chamado de criocirurgia , congelamento tratamento para o câncer cervical utiliza nitrogênio líquido ou argônio para congelar as células anormais ou cancerosas no colo do útero .
Tipo
tratamentos

congelação só pode ser utilizado para os cancros do colo do útero , em que as células doentes estão localizados na parte inferior do colo do útero perto da vagina , de acordo com o National Cancer Institute . Se o câncer se espalhou abaixo da superfície e é considerado invasivo , criocirurgia não é eficaz. Quadro
Tempo

Durante um tratamento por congelação para o câncer de colo do útero, uma médico provavelmente irá congelar as células por 3 minutos , permitir que as células para descongelar e depois realizar o tratamento de novo, de acordo com a Cleveland Clinic. Todo o procedimento dura geralmente entre 10 e 30 minutos , relata Beth Israel Deaconess Medical Center.
Características

tratamentos de congelamento geralmente são administrados em um consultório médico , e os pacientes geralmente permanecer acordado . O procedimento é geralmente indolor além de cólicas abdominais menor, de acordo com a Cleveland Clinic.
Após o procedimento

Você pode experimentar um corrimento vaginal aquoso para as duas primeiras semanas após o procedimento , de acordo com a Cleveland Clinic . O seu médico pode aconselhá-lo a abster-se de relações sexuais por algumas semanas para permitir que o colo do útero para se curar.
Riscos

Riscos associados com tratamentos de congelamento para o câncer cervical incluem sangramento e infecções . Cerca de 1 por cento das mulheres que se submetem ao procedimento de desenvolver um estreitamento do colo do útero , que torna difícil engravidar.