casa | | Informação em Saúde >  | câncer | Câncer do colo do útero |

Efeitos colaterais de um cancro do colo do Vacinação

câncer do colo do útero se inicia no colo do útero e ocorre quando as células crescem fora de controle . Câncer do colo do útero é evitável se devidamente selecionados . A vacina contra o HPV é feito para prevenir a infecção por HPV e diminuir o risco para o câncer cervical. Apesar de todas as mulheres correm o risco de câncer cervical, ela pode ser tratada se diagnosticada no início . O vírus do papiloma humano é transmitido durante a relação sexual e é a principal causa de câncer cervical. Cervical Cancer Statistics

De acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças, em 2005, 11.999 mulheres nos Estados Unidos foram diagnosticadas com câncer cervical e 3.924 morreram da doença . De acordo com o Instituto Nacional do Câncer , a idade média para o diagnóstico de câncer do colo do útero foi de 48 anos . Com base nas taxas de 2004-2006 , prevê-se que 1 em cada 145 mulheres serão diagnosticadas com câncer de colo uterino durante a sua vida .
O que é o HPV Vacinação ?

a vacinação câncer cervical foi aprovado pela FDA em junho de 2006 . Esta é a primeira vacinação aprovado pela FDA concebido para impedir qualquer tipo de cancro . Embora existam numerosas estirpes de HPV que provoca o cancro do colo do útero , os blocos de dois tipos de vacinas com o objectivo de parar o crescimento de células . A vacina também bloqueia o câncer cervical associado a verrugas genitais e algumas alterações dos testes de Papanicolau .
Quem precisa do HPV Vacinação ?

Médicos geralmente recomendam que a vacina seja utilizado para raparigas com idades entre 11 a 12, mas podem ser usadas o mais cedo 9 anos de idade . Ele foi criado para ser dada antes de uma menina se tornar sexualmente ativo e dá ao corpo uma oportunidade de ter um sistema imunológico ativo e altos níveis de anticorpos , o que irá oferecer proteção. No entanto, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomenda que uma vacina catch-up ser fornecido para meninas entre as idades de 13 a 26 que não tenham sido dadas anteriormente .
Vacina contra HPV Frequency

Esta não é uma vacina de uma só vez , mas em vez disso é dada como um conjunto de três injecções ao longo de um período de 6 meses , com a segunda dose a ser administrada aos 2 meses e o terceiro administrada aos 6 meses . Todas as três vacinas precisa ser administrada para a vacina contra o HPV para ser eficaz.

Efeitos colaterais e reações alérgicas ao HPV Vaccine

Segundo o Centro de Controle de Doenças e a prevenção, a vacina contra o câncer do colo do útero apresenta sintomas como outras imunizações , incluindo dor no local da injeção de 8 em cada 10 pessoas , febre baixa em cerca de 1 em 10 , febre moderada em cerca de 1 em cada 65 anos, os sintomas da gripe e tonturas. As reações alérgicas podem ocorrer e deve ser relatado a um médico imediatamente. Estes incluem o choque anafilático e déficits neurológicos , como paralisia , fraqueza e inchaço cerebral. As reações alérgicas ocorrem normalmente dentro das primeiras horas após ter recebido a injeção e incluem dificuldade para respirar , chiado, urticária e aumento da frequência cardíaca. Alguns médicos irá monitorizar o doente durante aproximadamente 15 minutos para monitorar o risco de uma reacção alérgica . No caso de uma reacção alérgica, levar o paciente a um médico imediatamente e incluir a data , hora e tipo de vacinação.

Equívocos

mesmo que o do colo do útero vacina contra o câncer é feito para proteger as mulheres contra o câncer, as meninas e as mulheres que tiveram a vacina ou terá que ainda deve ter exames físicos anuais, incluindo um teste de Papanicolau . Esta é uma parte importante dos cuidados de saúde preventivos para o câncer e para outros problemas de saúde .