casa | | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer |

Definição de quimioterapia neoadjuvante

A quimioterapia neoadjuvante é definida como o tratamento dado a um paciente para reduzir o tamanho do tumor antes de operações futuras ou procedimentos de tratamento. , tais como a terapia de radiação . Em alguns casos , o tamanho do tumor interfere com órgãos e impede a remoção completa do tumor . Uma vez que o tumor tenha diminuído de tamanho , que pode ser operado em eficazmente . O que é Câncer ?

O câncer é a presença de células que se dividem rapidamente , que crescem rapidamente e pode se espalhar para outras partes do corpo . Estas células recolher frequentemente para formar um tumor ou recolha concentrada de células . De acordo com o Instituto Nacional do Câncer , existem mais de 100 tipos diferentes de câncer que podem invadir os órgãos do corpo. Câncer pode ser contido dentro de um local do tumor , ou ele pode se tornar invasoras , lançando em outros órgãos do corpo . O termo " metástase " significa que o câncer se espalhou a partir do local inicial do tumor em um local secundário . Câncer invasivo significa que as células cancerosas que se dividem rapidamente migraram para invadir um órgão próximo .
Neoadjuvante Quimioterapia

Em alguns casos , o paciente apresenta-se com um tumor que excede em muito um tamanho razoável para um exemplo operation.For imediata, alguns cânceres de mama invadir os lóbulos da mama , formando bastante grandes tumores que exigem a remoção do tecido principal . Alguns oncologistas escolher como alvo o tumor inicialmente com quimioterapia para reduzir o tamanho do tumor . A redução do tamanho do tumor torna a cirurgia menos invasiva . Terapia neoadjuvante é comumente usado como um passo inicial para o tratamento de câncer de mama inflamatório .

Benefícios

O benefício mais óbvio de quimioterapia neoadjuvante reside na redução do tumor tamanho. No caso do cancro da mama , quimioterapia neoadjuvante pode , por vezes, resultar em uma mastectomia , em vez de uma mastectomia total . Redução da massa tumoral e, posteriormente, a remoção do tecido menos de mama é chamado de cirurgia de conservação da mama . Este tipo de plano de tratamento considera tanto a atacar o tumor de forma agressiva e limitando necessário cirurgia reconstrutiva. A quimioterapia neoadjuvante mostra também os resultados imediatamente com um plano de tratamento prescrito. Médicos monitorar de perto o tamanho do tumor , e evidência é imediata disponível de resultados positivos com redução do tumor.
Margens limpas

médicos também usam quimioterapia neoadjuvante para tratar grandes tumores que topar ou invadir órgãos próximos ou tecidos . Quando o médico remove um tumor , quer para permitir que uma margem limpa em volta da periferia do tumor , o que pode ser muito difícil , especialmente com grandes tumores . Para obter uma margem limpa , o cirurgião deve incluir algum tecido extra para além da área do tumor para assegurar a remoção de todo o tumor . Tumores grandes requerem tanto a remoção de tecido que pode ser problemático para um médico para assegurar a remoção completa . Ao reduzir o tamanho do tumor , a terapia neoadjuvante permite um melhor sucesso em alcançar as margens limpas.
Quimioterapia Adjuvante

maioria das pessoas pensa de quimioterapia como um tratamento de câncer dada após uma operação para remover um tumor . Esta terapia padrão é chamado de terapia adjuvante que significa que o seu médico pode empregar quimioterapia, radioterapia ou terapia hormonal para evitar a propagação de seu câncer . ele principal diferença entre os tratamentos complementares neoadjuvante e encontra-se no fim da terapia . As drogas da quimioterapia pode ser o mesmo, mas a intenção não é. A quimioterapia neoadjuvante trata o tumor para reduzi-lo , enquanto a quimioterapia adjuvante trata o corpo após a retirada do tumor. A quimioterapia adjuvante aborda diretamente a incidência de recorrência , atacando as células cancerosas errantes dentro do corpo que pode ter se espalhado durante o crescimento tumoral.