casa | | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer |

Gerson Therapy para o cancro

A terapia Gerson é um método alternativo de tratamento do câncer utilizando minerais , enzimas e mudanças na dieta. A terapia incorpora frutas orgânicas , vegetais e grãos que alimentam o corpo com muitos nutrientes. Você também vai tomar suplementos que suportam a capacidade de suas células para produzir energia . Finalmente , a desintoxicação é uma grande parte da terapia Gerson , então tratamentos, como enemas são usados ​​para remover toxinas prejudiciais do corpo. História e Teoria

A terapia Gerson é nomeado após o Dr. Max Gerson B. , que usou pela primeira vez a sua ideia para tratar enxaquecas e tuberculose em 1930. A idéia por trás da terapia para o câncer é que malignidades ocorrer quando materiais tóxicos se acumulam no corpo. Dr. Gerson acreditava que o câncer vem do fígado do excesso de trabalho e que as pessoas com muito sódio e pouco potássio ter danificado tecidos e órgãos enfraquecidos. O objetivo da terapia de Gerson é para reparar o fígado e obter o seu metabolismo volta ao normal.
Regime

Se você decidir tentar a terapia Gerson você deve aderir a muitas diretrizes rígidas . A primeira é beber 13 copos de suco feito de frutas e legumes todos os dias. Todas as refeições devem ser estritamente vegetariano , composto de apenas alimentos orgânicos. Você terá que tomar uma série de suplementos , incluindo potássio, óleo de linhaça, enzimas pancreáticas , a pepsina , e muitos outros. Você também vai precisar se submeter enemas de café ou de camomila para remover as toxinas do corpo . Todos os alimentos também deve ser preparada sem temperos , sal, ou óleos. Panelas de alumínio e os utensílios devem ser evitados também.
Eficácia

A FDA não aprovou a terapia Gerson para tratamento de câncer ou qualquer outra coisa. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (NCI) , os dados sobre a terapia Gerson é apenas uma informação retrospectiva. Em 1947 e 1959, o NCI avaliou pacientes do Dr. Gerson e encontrou a terapia não ter nenhum valor. Um estudo de 1990 da Áustria em uma terapia semelhante , disse que os pacientes viveram mais com menos complicações , mas pediu mais dados. Em 1995, a Organização de Pesquisa Gerson publicou um estudo retrospectivo, que alegou que os pacientes com melanoma em estágio avançado que usaram a terapia Gerson viveram mais tempo do que a média dos pacientes no mesmo estado , mas não foram realizados ensaios clínicos para fazer as provas .