casa | | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer |

Peróxido Cancer Cure

A teoria introduzida pelo Dr. Otto Warburg, ganhador do Prêmio Nobel , sugere que as células cancerosas prosperam quando o oxigênio está ausente. As células normais usar o oxigênio para acessar os benefícios energizantes de glicose por meio de combinação de células . Como as células cancerosas contêm pouco oxigênio que não pode acessar o mesmo benefício . Em vez disso, eles quebram a glicose para baixo , ganhando apenas um benefício infinitesimal . Porque o peróxido de hidrogênio contém cerca de 80 por cento de oxigênio , alguns cientistas acreditam que ele pode ser capaz de curar o câncer. IV Infusion

Alguns cientistas acreditam que a infusão de peróxido de hidrogênio via IV gotejamento é seguro. No entanto , algumas mortes foram ligadas a esta terapia .

Durante IV peróxido de infusão é adicionado a um IV , permitindo que são distribuídos ao longo do sistema circulatório . Uma vez lá , o oxigênio é distribuído para todas as células do corpo. Ela inibe o crescimento de organismos anaeróbicos ; . Os blocos de construção da doença

Uma dose típica é de 5 cc de 3 por cento de peróxido misturado com 500 cc de 5 por cento de glucose . A taxa de gotejamento é definido em torno de 100 gotas por minuto.
Tópica Aplicação

aplicação tópica de peróxido tem sido usado há anos para tratar a infecção em cortes e feridas . O borbulhar visto durante o tratamento é o oxigênio que está sendo liberado para inibir e matar bactérias. Alguns curandeiros naturais , portanto, deduzir que a adição de peróxido a um banho poderia ajudar no tratamento de doenças de pele. Um aviso : peróxido de grau alimentício , que é de 35 por cento puro , não deve ser aplicado diretamente sobre a pele . Para fazê-lo pode resultar em queimaduras .

Uma receita tópica média é de 4 xícaras de água oxigenada de grau alimentício para uma banheira com 50 litros de água.
Aplicação Interna

Alguns cientistas acreditam que a ingestão de peróxido de grau alimentício é seguro, apontando para o fato de que a quimioterapia funciona da mesma maneira . Ao contrário do tratamento de peróxido , no entanto , a quimioterapia também mata as células saudáveis.

Peróxido ingestão nunca deve ser feito sem supervisão médica . Quantidades de dose deve ser pequena e adequadamente diluídos . Mesmo assim, o FDA adverte contra tal uso , citando a falta de provas de que a terapia viável ingestão é eficaz.

Não há dúvida , porém, que o peróxido de hidrogênio mata as bactérias . Alguns cientistas acreditam que poderia prevenir doenças como infecções da bexiga, problemas de cólon e vaginite. Experimentação foi feito com duches e enemas . Um tratamento seguro parece ser 3 colheres de sopa de peróxido de 3 por cento misturada com 1 litro de água destilada .

Além disso , o uso de peróxido em vaporizadores tem sido utilizada com sucesso para melhorar a doenças relacionadas com a asma , enfisema e constipações respiração . Ela libera oxigênio cura para o ar , que entra e limpa os pulmões. Uma boa dose é de 1 grama de peróxido para 1 litro de água .

Peróxido Tratamentos

O peróxido de hidrogênio tem sido apontado como bem sucedido no tratamento de uma série de condições e doenças. Doenças incluem AIDS, câncer (melanoma , mesotelioma e câncer de próstata ) , enfisema, Epstein Barr , fibromialgia e esclerose múltipla. Condições incluem cirrose hepática bacteriana , síndrome da fadiga crônica , artrite reumatóide causada pelo diabetes , infecções fúngicas, gangrena , gengivite , hepatite, herpes e infecções fúngicas. No entanto, a American Cancer Society afirma que não há evidência para apoiar tais alegações.