casa | | Informação em Saúde >  | câncer | O cancro cerebral |

A quimioterapia para Gbm Tumor

tumor Um tumor Gbm , ou glioblastoma multiforme , é um tipo de tumor cancerígeno que ataca o cérebro e medula espinhal . Os médicos podem tratar tumores GBM com a quimioterapia e outros tipos de tratamento de câncer. A quimioterapia pode causar alguns efeitos colaterais desagradáveis. Glioblastoma Multiforme

De acordo com a American Cancer Society, tumores glioblastoma multiforme é o mais rápido crescimento e forma mais comum de tumores cerebrais cancerosos que atingem adultos. Estes tumores se espalhou amplamente no cérebro e são difíceis de remover completamente através de cirurgia.
Tumores Glioblastoma Multiforme Tratamento

GBM não pode ser curada com cirurgia, mas o médico pode remover tanto do tumor quanto possível e acompanhar a cirurgia com radioterapia e quimioterapia.

quimioterapia

Médicos tratar tumores cerebrais, tais como tumores GBM , com drogas quimioterápicas que são administrados por via intravenosa ou diretamente no líquido cefalorraquidiano ou canal vertebral. Os médicos usam cursos de várias combinações de drogas quimioterápicas mais de três a quatro ciclos semana que matam as células cancerosas e inibem o seu crescimento. Pacientes
Quimioterapia Efeitos colaterais

quimioterapia podem experimentar a perda de cabelo , náuseas e fadiga, eles passam por um curso de tratamento. Os pacientes com câncer pode notar que eles sangram ou nódoas negras mais facilmente e são mais suscetíveis a infecções como eles passam por quimioterapia.
Taxa de Sobrevivência

Aproximadamente 20 por cento dos pacientes com glioblastoma tumor , como Gbm , vivem por pelo menos cinco anos após seu diagnóstico, como relatado pela American Cancer Society.