casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Fisioterapia |

Fisioterapia: Dor Escala

Enquanto a dor é muito subjetivo , existe uma escala de dor comparativo para determinar o nível ea intensidade da dor do paciente. Os profissionais de saúde , incluindo fisioterapeutas, medir a dor em uma escala de 0-10. Se você sofre de dores cotidianas , ou você já experimentou uma lesão mais drástica , a dor pode ser preocupante . A fisioterapia pode ajudar a aliviar a dor de movimento e função de uma variedade de áreas do corpo. Terapeutas normalmente funcionam para determinar a fonte da dor , enquanto os doentes são responsáveis ​​por expressar a magnitude . Utilizando uma escala de dor pode ajudar fisioterapeutas decidir quais os procedimentos , exercícios e tratamentos para usar com cada paciente. Comunicação

Você deve ser capaz de se comunicar abertamente com seu fisioterapeuta . Não fazer isso pode resultar em mais prejuízos. Exagerar ou minimizar o seu nível de dor pode custar o seu tempo terapeuta e vai custar-lhe dinheiro.

Preste atenção à forma como o seu corpo se sente e, se isso ajuda, manter um diário de seus níveis de dor . Alguns exercícios podem ser difíceis de concluir se os seus níveis são em qualquer lugar entre 4 e 6. Informe o seu terapeuta , descrevendo o nível de dor que você sente , e eles vão ajustar o seu programa de fisioterapia .
Descrevendo Dor

Todo mundo reage a dor de forma diferente , para que ele possa ser difícil de explicar . Considere como a sua dor está afetando você e se você tiver quaisquer outros sintomas. Seu fisioterapeuta irá pedir-lhe para se referir a uma escala de dor para descrever quando a dor começou , bem como quanto tempo ele tende a durar. Se determinadas ações piorar ou melhorar a sua condição , isso vai ajudar seu terapeuta saber como ajudar .

Níveis 0-3

Os quatro primeiros níveis indicam menor dor , exceto 0, o que indica que não há dor. Níveis 1-3 são usadas para descrever sentimentos desconfortáveis ​​, muito leves. Estes níveis de dor pode ser controlada com medicamentos e outras opções de calmantes , e eles são fáceis de se adaptar. Exemplos de 1-3 níveis de dor poderia incluir um corte acidental ou um mosquito pica . A fisioterapia não é tradicionalmente necessário para os níveis de dor desta importância .

Níveis 4-6

Você pode querer procurar a terapia física, se você sofre de dor em qualquer um dos os três seguintes níveis . Níveis 4-6 pode variar de angustiante intensa. Essa dor é muito mais perceptível e você pode tornar-se preocupado com a gestão da dor. Qualquer coisa de um tornozelo ou ferimentos nas pernas de dores nas costas podem interferir com sua rotina diária. Terapeutas irá pedir-lhe para descrever sua dor antes que instruí-lo sobre a forma de exercer determinadas áreas. Terapia vai fortalecer os pontos fracos e tensos do seu corpo, levando a um melhor bem-estar.
Níveis 7-10

Se você sentir dor que varia entre 7 -10, procure imediatamente atendimento médico . Você pode exigir medicação para a dor da prescrição, cirurgia ou outros tratamentos graves. Dor 7-10 pode consumir sua vida e deixá-lo incapaz de funcionar normalmente . Exemplos dessa intensa , dor excruciante pode variar de parto aos ferimentos de um acidente de carro . Ter dor deste calibre não pode ser imediatamente resolvido com a fisioterapia. No entanto, uma vez que sua dor é gerido , fisioterapia pode ser utilizada para restaurar o seu organismo a um estado saudável.