casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Como tratar a doença de Lyme com Ervas

A doença de Lyme é causada por uma infecção bacteriana que foi recebido como um resultado de um carrapato infectado . A doença de Lyme provoca dores musculares , erupção cutânea ( na forma de um olho de boi ) , dor de cabeça , febre, cansaço excessivo , dor de garganta , rigidez do pescoço , e uma possível infecção do sinus. A doença de Lyme é muitas vezes tratada com antibióticos , no entanto ervas estão se tornando cada vez mais popular para tratar a doença de Lyme. As ervas são natural e extremamente benéfico para o corpo . Ervas também não têm efeitos colaterais . Coisas que você precisa
suco de Aloe Vera
Várias ervas
um herbalista
Terapia de calor
Show Mais instruções
1

Comece a beber suco de Aloe Vera . As ervas são usadas para o tratamento de muitos dos sintomas da doença de Lyme e de se vangloriar dos corpos do sistema imunológico. Nem todos os sintomas são os mesmos para que alguns pacientes podem não precisar de todas as ervas listadas. Todos eles , no entanto, precisa do suco de Aloe Vera. Suco de Aloe Vera pode desintoxicar o seu corpo que é extremamente importante para começar a cura. É também tem propriedades antibacterianas e antivirais . Há um link abaixo deste artigo para um site que vende o melhor suco de Aloe Vera.
2

Tome ervas que aumentam o sistema imunológico. Impulsionar o seu sistema imunológico vai dar o seu corpo a energia necessária para combater infecções por conta própria a forma como ele foi criado para . As três ervas principais para este fim são Unha de Gato , Ginseng siberiano , e Echinacea . Você pode obter qualquer um destes produtos em sua loja local de saúde ou de uma loja de GNC ou site.
3

parar o crescimento da bactéria que causa a doença de Lyme. Há 3 ervas que são conhecidos por fazer isso e eles devem ser adicionados a sua dieta. Eles são a sua média de alho (vendido em supermercados ) , Alcaçuz (você não vai se importar de comer isso) e calota craniana . Estes são pensados ​​para ser especialmente eficaz contra as bactérias específicas que causam a doença de Lyme .
4

Trate as funções cerebrais anormais , tendo Gingko biloba. Isso nem sempre é um sintoma assim alguns pacientes a doença de Lyme pode nem precisa disso. Se você está tendo problemas com concentração, memória, ou qualquer problema com seus processos de pensamento do que adicionar Gingko biloba para a sua dieta .
5

Trate fadiga. Você pode fazer isso usando alimentos ricos em Omega- 3 (ou comprar uma garrafa do mesmo em sua loja local de saúde alimentar ) e pela adição de óleo de linhaça para o seu regimento de ervas. Tratar a fadiga com a cafeína, que é o que normalmente é feito , não é uma solução . A cafeína tem uma elevação natural , mas , em seguida, provoca um acidente.
6

tratar a dor muscular. Você pode fazer isso com um produto chamado Sam -e ou com suplementos de aminoácidos contendo creatina. Dor muscular é um sintoma que a maioria dos pacientes da doença de Lyme tem por isso este é um tratamento que quase todos os pacientes vão querer trabalhar no seu regimento. Por que viver em dor, se existem produtos naturais que podem ajudar você a se sentir melhor.
7

Trate a inflamação. Extrato de semente de uva é conhecida por suas propriedades anti-inflamatórias . Casca de salgueiro branco funciona da mesma maneira aspirina faz na medida em que alivia a dor e reduz a inflamação . É mais seguro do que a aspirina , no entanto , uma vez que não provoca o sangramento como relatado pelo Dr. James A. Duke , Ph.D. Quase todos os pacientes da doença de Lyme sofrem de inflamação e deve considerar uma dessas duas ervas .
8

tratar dores de cabeça e tensões faciais com extratos de kudzu . Esta erva também pode ajudar com pescoço duro que são comuns entre os pacientes com a doença de Lyme . Se você achar que suas dores de cabeça são mais parecidos com enxaqueca do que você pode querer tomar suplementos que contenham matricária vez .