casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ashwagandha efeitos colaterais sobre a Mulher

Ashwagandha é uma planta tipicamente usada na medicina ayurvédica . A erva é um tônico energético semelhante, mas menos caro do que ginseng. Normalmente, a erva é segura. No entanto, há alguma controvérsia sobre a segurança de seu uso para mulheres grávidas ou em doses elevadas. Significado

Normalmente, Ashwagandha é seguro até 100 mg por kg de peso corporal. No entanto , a erva tem a capacidade para induzir o aborto se muito é feita . Lactonas esteróides presentes na planta são acreditados para efectuar o desenvolvimento do feto . Portanto, não é seguro para mulheres grávidas a tomar esta erva sem supervisão médica.
História

Tradicionalmente, Ashwagandha é usada na medicina ayurvédica. Na Índia, não há restrições de seu uso com mães que amamentam . A segurança da erva durante a amamentação não é baseada em estudos clínicos.
Controvérsia

No oeste, acredita-se que Ashwagandha é seguro para as mulheres tomar durante a gravidez . No entanto, na Índia as mulheres que experimentam fraqueza tomar a erva porque acredita-se a estabilizar o feto.
Considerações

Ratos dado Ashwagandha que compunham 25 por cento de sua dieta problemas desenvolvidos com pequenas lesões , inflamação, congestão vascular e problemas renais.

Efeitos Colaterais

grandes doses de Ashwagandha pode causar problemas gastro-intestinais , pois o pó é pesado e difícil de digerir . Os resultados podem incluir diarréia, vômitos, náuseas e sensação de peso no abdômen. A erva também deve ser evitado por mulheres ou homens que sofrem de úlceras ou outros problemas digestivos .