casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Alternativa natural chineses Cura Ervas

medicina chinesa oferece uma série de remédios à base de plantas alternativas para condições médicas. A investigação sobre os remédios de ervas chinesas começou há mais de 3.500 anos . Medicina chinesa trabalha em diferentes princípios filosóficos do que a medicina ocidental . Ele trata problemas com o chi , ou energia vital que está presente em todos os seres vivos e afeta a sua condição física. A maioria dos remédios à base de plantas concentrar em aquecimento ou arrefecimento do saldo global chi.
Cordyceps

Embora mais conhecido como um afrodisíaco , Cordyceps tem sido freqüentemente prescrito como um tratamento anti-envelhecimento , para construir a força e ajudar o sistema imunológico. Na medicina tradicional chinesa , muitas vezes é usado para proteger os pulmões e ajudar órgãos reprodutivos. Ele ajuda com asma e função pulmonar.
Dong Quai

Dong quai é geralmente dada às mulheres, e é muitas vezes visto como a melhor erva para a saúde reprodutiva feminina . Ele pode ajudar a regular a menstruação, regular os hormônios e ajudar com os sintomas da menopausa. Na medicina tradicional chinesa , é usado para problemas com o coração , speen , fígado e rins . É também pode ajudar a aliviar os espasmos musculares , como aqueles associados com a menstruação.
Efedrina

Efedrina é provavelmente mais conhecido por causa da dieta controvérsias pílula . Extratos conhecidos desta erva são efedrina e pseudo- efedrina . No entanto, a efedrina ou ma huang em chinês , tem sido usada durante séculos para constipações, tosse , febre dos fenos ea asma . Médicos tradicionais chineses preferem que as pessoas usam todo o caule da planta para ajudar seios secos e como um dilatador brônquico. Uma diferença interessante entre os extratos ocidentais desta erva ea erva em sua forma pura é que a efedrina e pressão arterial aumento pseudo- efedrina, enquanto toda a erva tende a baixar a pressão arterial .
Gingko Biloba

Gingko biloba é derivado de uma árvore que é considerada um fóssil vivo . Esta árvore pode ser rastreada até mais de 250 milhões de anos. Gingko biloba é usada na medicina chinesa para um grande número de condições , incluindo problemas respiratórios e problemas digestivos . Também é recomendado para má circulação, demência e depressão. É comumente usada como uma erva de estímulo da memória e pode ajudar com zumbido e vertigem.
Ginseng

Ginseng é uma das mais conhecidas ervas medicinais chinesas. Seu uso remonta mais longe do que quase todas as ervas chinesas , com referências a seu uso , enquanto 5.000 anos atrás. Ginseng traz equilíbrio para o corpo e ajuda a lenta degeneração celular associado ao envelhecimento. Ele ajuda o açúcar no sangue e equilíbrio saldos níveis hormonais. Entre outros benefícios listas de medicamentos tradicionais chineses estão aumentando o tom ea função muscular , redução do estresse e fadiga e estimular o sistema imunológico .