casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Terapias Herbal para Paralisia Cerebral

Há muito pouca informação disponível sobre o tratamento da paralisia cerebral com ervas e remédios homeopáticos . A maioria dos tratamentos desta doença ainda não- incurável giram em torno de tratamentos fisiológicos e um longo período de intenso trabalho comportamental. Enquanto há pouco comprovada , existem algumas afirmações orientais de ayurveda e tratamentos relacionados com a homeopatia que podem contribuir para um sofredor paralisia cerebral saudável. O que é Paralisia Cerebral?

Paralisia cerebral (PC ) é um termo que engloba um grupo de não-contagiosa , motor e não progressivas condições que podem causar deficiência física durante o desenvolvimento humano. A condição ocorre em conexões entre o córtex e de outras partes do cérebro e, muitas vezes ocorre durante a gravidez ou o parto. Os distúrbios podem levar a distúrbios de percepção , cognição, sensação e comportamento que vêm como resultado de epilepsia e problemas músculo-esqueléticas secundárias. Não há cura conhecida para a doença e tratamentos medicinais tratar e prevenir as complicações que se seguem de ter CP (ver referência 3).
Claims Misteriosas

Há alegações que certos tratamentos desenvolvidos na Índia pode ajudar a aliviar muitas das complicações da CP . A farmacologista Bengali com sede em os EUA fala de um caso em que o 7-year -old filha encontrou-se com notável melhora após tomar uma combinação de ervas de um homem chamado Pancham Kumar Das , em Jharkhand. O farmacologista tinha tentado todas as terapias tradicionais com nenhum efeito. Das revelou que três das ervas utilizadas são Tulsi , o alho ea calêndula, mas ele manteve os outros três ervas do Himalaia um "segredo comercial ". A mistura é usada como gotas orais, e ele afirma ter ajudado a 80 por cento dos 200 pacientes para melhorar a 60 por cento a 80 por cento (ver referência 2). Não existem estudos científicos para fazer backup de qualquer um desses dados . Da mesma forma, não há dados para apoiar as reivindicações do Dr. AA Mundewadi , o médico ayurvédico chefe em uma clínica em Thane , Maharashtra , na Índia. Ele sugere um grupo de medicamentos à base de plantas chamado Medhya que são requeridas para tratar e potencialmente reverter células cerebrais danificadas . Os medicamentos à base de plantas incluem Brahmi ( Bacopa monnieri ) , Mandukparni ( Centella asiatica ) , Shankhpushpi ( pluricaulis Convolvulus ) , e várias outras ervas indianas. Ele cita Majja dhatu ( ou tecido ) e medicamentos nervo e condutores , como Guduchi e Kaishor - Guggulu também. Por fim , ele recomenda massagem com óleos , como óleo de Maha- Narayan e enemas medicamentosos como Basti (ver referência 3). Outra misteriosa forma de tratamento à base de plantas é conhecido como Gunvant - Terapia (G- Therapy) , criado pelo Dr. Gunvant Oswal de Pune , na Índia. Dr. Oswal tratou mais de 10.000 pacientes com doenças que vão desde paralisia cerebral para baixo symdrome . Ele encontrou nervo positivo, neutrotransmitter e melhoria sináptica em seus pacientes , e ele está fazendo mais estudos clínicos para descobrir exatamente como funciona o seu tratamento . Ele não divulgar qualquer informação sobre o seu tratamento à base de plantas consiste em seu site ( ver recurso 2).
Quem confiar

Os três métodos discutidos na seção anterior são suportados por pouca evidência científica . Tem havido muito poucos estudos sobre outros tratamentos , bem como, tais como o uso de sulfato de zinco (ver referência 1) ea homeopática Calc Phos ( ver recurso 1). Uma vez que não foram tão poucos estudos sobre ervas e remédios homeopáticos , é altamente recomendável que você consulte um médico e tomar as alegações selvagens de cura cerebral - paralisia com um grão de sal. Não há cura conhecida e não há fitoterapia comprovado.