casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Medicamentos Pressão Arterial Alternativa

Medicina alternativa apresenta o uso de técnicas não tradicionais para o tratamento. Essas técnicas alternativas têm sido provado ser extremamente benéfico no tratamento da pressão arterial elevada e são muito necessários , bem como, como quase um em cada três adultos nos Estados Unidos têm pressão arterial elevada, de acordo com a American Heart Association. Alimentos

Uma alternativa para diminuir a pressão arterial elevada é comer uma dieta bem equilibrada que inclui frutas, verduras, produtos lácteos com baixo teor de gordura , feijões e nozes . Monitorar o tamanho da porção e minimizar a ingestão de sódio. Bananas, melancia , uva, soja , melaço e chocolate são algumas das escolhas alimentares recomendados.
Ervas

Hawthorn e ginseng são duas das mais eficazes ervas utilizadas na medicina alternativa para o tratamento da pressão arterial elevada , bem como os mais populares. Outras ervas usadas no tratamento da pressão arterial elevada são o óleo de alecrim essencial , açafrão , gingko biloba, folha de oliveira , maitake e alcaçuz. Estas ervas são eficazes , causando vasodilatação e aumentar a força de contração do coração e da sua saída.
Vitaminas

Estudos realizados por pesquisadores da Faculdade de Medicina da Geórgia demonstrou que quanto maior a dose de vitamina C , a menor leitura da pressão arterial dos participantes . As vitaminas B6 , B12 , C , D e E têm sido mostrados para auxiliar na prevenção e redução da pressão arterial elevada . Tome essas vitaminas na forma de uma cápsula ou em sua forma natural a partir de alimentos, como goiaba, kiwi , morango, brócolis , uva , melão, alface , espinafre, repolho e pimentão verde ou vermelho.
Suplementos

Uma meta- análise de 12 ensaios clínicos de 352 pacientes concluiu que a coenzima Q10 e alho pode reduzir significativamente a pressão arterial. Outros suplementos, incluindo melatonina , de potássio , de magnésio , óleo de peixe e ácido fólico , também pode reduzir a pressão arterial . Estudos realizados pela American Heart Association mostraram populações com baixa ingestão de cálcio e magnésio têm uma maior incidência de hipertensão arterial. A ingestão diária recomendada de cálcio é de 1.000 mg por dia para adultos 19 a 50 anos de idade e 1.200 mg para pessoas com mais de 50 anos.
Exercício

de peso tem um efeito sobre pressão arterial, e você deve evitar uma vida sedentária. Exercício cardiovascular funciona naturalmente para reduzir a pressão arterial e ajuda na perda de peso, mas o treinamento de força e yoga também parecem afetar positivamente a pressão arterial.
Aviso

pressão arterial alta não controlada pode levar a acidentes vasculares cerebrais , ataques cardíacos, insuficiência cardíaca ou doença renal. Se você está tomando qualquer medicamento , consulte um farmacêutico ou médico antes de tomar qualquer medicação alternativa , pois podem interagir ou têm efeitos colaterais nocivos.