casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Fórmulas à base de plantas para a fibromialgia

De acordo com a Associação Nacional da fibromialgia, é uma das doenças crônicas mais comuns de dor. Os sintomas mais comuns são dor crônica e fadiga, mas existem literalmente dezenas de sintomas que podem ser experimentados . A causa é desconhecida , não existe cura , e apenas um fármaco é concebido especificamente para o tratamento da fibromialgia . Fora da medicina tradicional , os pacientes podem encontrar tratamentos alternativos ou à base de plantas úteis para os sintomas mais comuns. Dor

Ginger é frequentemente utilizado na medicina popular para o tratamento de náuseas, mas também é útil para o alívio da dor. AyuervedicCure.com cita um estudo dinamarquês de 1992, 56 pacientes que sofrem de dor músculo-esquelética de artrite. As cobaias que tomaram o gengibre em pó relatada graus variados de alívio , sem efeitos colaterais. Para fibromialgia, tomar 1000-2000 mg de gengibre em pó em cápsulas diárias. Como alternativa , Íngreme uma colher de chá de gengibre ralado em uma xícara de água quente por cerca de 10 minutos para fazer o chá de gengibre. Adoce com mel , se desejar.

Cúrcuma é outra especiaria que é útil em tratamentos fitoterápicos . Cúrcuma contém curcumina , que é um anti - inflamatório e podem ser úteis no alívio da dor . Tomar 400 a 600 mg três vezes ao dia , quer com ou sem alimentos . Se você não sentir um alívio dentro de 10 dias , interrompa o uso . A curcumina não é recomendado para pessoas com problemas digestivos.
Depressão

Até 50 por cento das pessoas que sofrem de fibromialgia também sofrem de depressão. Para a depressão leve, Erva de São João pode ser eficaz e com menos efeitos colaterais que os medicamentos tradicionais. Erva de São João não deve ser tomado com antidepressivos prescritos ou sem a supervisão de um médico.

Aromaterapia também pode ajudar a aliviar os sintomas da fibromialgia , e pode ser seguramente combinada com medicamentos tradicionais. Óleo essencial de lavanda é usado para distúrbios do sistema nervoso , enquanto sândalo e ylang -ylang têm relaxante propriedades.

Distúrbios do Sono

Muitos pacientes com fibromialgia têm problemas para dormir , que só agravar o cansaço ea dor que são características da doença. A valeriana é um remédio popular tradicional , seja tomado como um chá 30 minutos antes de deitar ou na forma de pó em forma de cápsula , 150 a 300 mg . A valeriana não deve ser tomado se você estiver usando soníferos ou medicamentos que controlam o humor , como o diazepam ou a amitriptilina .

A camomila é uma erva calmante que pode relaxá-lo e ajudá -lo a dormir . Para tomar como chá, íngreme 1 colher de chá. de flores secas de camomila em uma xícara de água fervente por alguns minutos. Sirva com mel e suco de limão.
Herbal Tratamentos

tratamentos à base de plantas podem ser úteis no tratamento dos sintomas , mas eles tendem a trabalhar mais lentamente do que os medicamentos tradicionais. Pode demorar um mês ou mais para os resultados a ser sentida. E enquanto as ervas não são classificados como drogas, eles devem ser tratados com o mesmo cuidado . Eles podem interagir com medicamentos de prescrição e pode ter efeitos colaterais negativos. Sempre consulte um médico antes de iniciar qualquer tratamento à base de plantas .