casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Uso terapêutico de Kava ​​

A Universidade de Maryland afirma que o uso da planta kava remonta milhares de anos onde os habitantes das ilhas do Pacífico usado principalmente esta erva para fins cerimoniais . Enquanto kava tem sido usada para rituais , ele é atualmente usado por suas propriedades calmantes e relaxantes. As utilizações terapêuticas para kava pode variar de tratamento de ansiedade , stress e insónia , de acordo com a Universidade de Maryland . Antes de tomar kava para qualquer finalidade terapêutica , fale com seu médico, pois esta erva não deve ser utilizado quando se toma certos medicamentos. Ansiedade

A Universidade de Maryland afirma que kava pode ser usado para tratar os sintomas da ansiedade , afirmando que os sintomas de ansiedade pode ser melhorada dentro de uma semana de tomar kava . Esta informação sugere que a kava pode ser tão eficaz como um medicamento anti- ansiedade padrão. Ansiedade associada à síndrome pré-menstrual e menopausa também pode ser reduzido , completando com kava, de acordo com a Universidade de Maryland.

Consomem entre 150 e 300 mg de kava até três vezes por dia para a ansiedade. Certifique-se de que o suplemento que você escolher contém pelo menos 30 kavalactones cento, que é o composto ativo na erva . Não consumir kava por mais de três meses sem fazer uma pausa de duas semanas a partir do suplemento.
Avançado Cognição Mental

Se você sente que sua mente não está funcionando como acentuadamente como costumava devido a uma sobrecarga de trabalho , estresse ou uma combinação de situações de vida , kava pode ser capaz de ajudar a melhorar o seu funcionamento mental , que inclui a cognição , o pensamento e desempenho mental, de acordo com a Universidade de Vanderbilt . Quando kava é ingerido , ele aumenta a atividade na região da coluna vertebral do sistema nervoso central e reduz a necessidade de os centros de pensamento superiores do cérebro para o trabalho, afirma o Dr. Hyla Cass, autor e especialista kava . Esta redução na atividade cerebral superior pode promover relaxamento e um melhor desempenho mental. A dosagem recomendada , de acordo com a Universidade de Maryland, está entre 150 a 300 mg de kava extrair até três vezes por dia, com oito onças de água .
Insomnia

The University of Chicago Medical Center afirma que a insônia é caracterizada pela incapacidade de atingir o sono profundo durante a noite inteira, dificuldade em adormecer e acordar periodicamente. As causas da insónia pode variar dependendo da pessoa ; no entanto , a Universidade de Michigan Health System afirma que a insônia pode ser causada por estresse , ansiedade, estimulantes (narcóticos ) , bem como a falta de exercício . A Universidade de Maryland sugere que kava é capaz de ajudar as pessoas com insônia , promovendo a qualidade do sono e reduzir o tempo que leva à deriva no sono. O ingrediente ativo , kavalactones , tem sido estudado por sua capacidade de promover o sono e relaxar o sistema muscular, de acordo com a Universidade de Maryland. Consumir a dose padrão de 150 a 300 mg de extracto de kava uma a três vezes por dia ; no entanto, visitar o seu médico para obter a dosagem apropriada para tratar sua insônia.