casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Cavalinha e Construção de ossos

Cavalinha tem sido usada desde o tempo dos gregos e romanos para fins medicinais. Ele foi usado para curar feridas e úlceras de pele , estancar o sangramento e até mesmo tratar pedras nos rins. Hoje , cavalinha é usada para construir ossos e prevenir a osteoporose. A Cavalinha Planta

A planta cavalinha, Equisetum arvense , é uma planta vascular vertical com caules ocos que se assemelha a uma escova de garrafa . Ele reproduz através de esporos em vez de sementes. Cavalinha está relacionado com samambaias.

Usos da Cavalinha

Cavalinha contém grandes quantidades de sílica e ácido silícico . A planta seca foi utilizada para lavagem panelas e frigideiras. No Japão , as plantas secas cavalinha também foram usados ​​para madeira areia. Medicinalmente , a planta tem sido usada internamente para problemas nos rins e bexiga e externamente para parar o sangramento .
Sílica e Osteoporose

Cavalinha é usado como um complemento ao tratar problemas ósseos e prevenir a osteoporose. A sílica contida na cavalinha contribui para a produção de colagénio , o que ajuda a reforçar o tecido conjuntivo . De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, um estudo de 1999 mostrou que a cavalinha foi eficaz em promover a densidade óssea em um estudo de 122 mulheres italianas que tomaram a erva por um ano.
Tomando
Cavalinha

Cavalinha está disponível comercialmente na forma de cápsulas , extrato líquido e chá. As cápsulas são geralmente padronizados , o que torna mais fácil para controlar a quantidade de sílica é ingerido . Extractos líquidos pode ser levado diretamente ou misturado com água. Solto chá de cavalinha ou sacos de chá também estão disponíveis. Considerações
Segurança

Cavalinha é geralmente considerada segura . Como a maioria dos suplementos alimentares , deve ser tomado com moderação . Cavalinha pode contaminar a vitamina B1 a partir do corpo , assim que tomar um suplemento de vitamina B , juntamente com a erva cavalinha é recomendado. Mulheres grávidas ou lactantes devem evitar cavalinha, bem como pessoas com problemas cardíacos ou renais .