casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Hypericum perforatum para Depressão

Hypericum perforatum é o nome latino para o que é mais comumente conhecido como Saint- John's -wort , Klamath ervas daninhas e plantas daninhas cabra. O primeiro registro do uso Hypericum perforatum foi na Grécia antiga. A planta foi introduzida pela primeira vez para os Estados Unidos em 1696 por causa de sua medicinal, ornamental e as propriedades "mágicas" . Saint- John's -wort tem sido usada há séculos no tratamento de depressão e outros transtornos mentais , dores nervosas , malária, chagas , queimaduras e picadas de insetos , de acordo com o Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa ( NCCAM ) . Descrição

Hypericum perforatum é uma erva perene que cresce em muitas partes do mundo. Ele é encontrado no leste da América do Norte e na costa do Pacífico . A planta tem uma lenhosa , raiz ramificada e põe para fora os corredores da base. Tem flores amarelas que aparecem de junho a setembro . Os tops e flores da planta são usadas para fins medicinais, uma das quais é o tratamento da depressão .
Compostos ativos

Hipericina e pseudohypericin são os compostos ativos encontrados em Hypericum perforatum que são pensados ​​para ter propriedades antidepressivas . Xantonas e flavonóides são outros componentes que possam agregar às qualidades medicinais de Hypericum perforatum . Relatórios on-line holística Hypericum perforatum reduz os níveis de cortisol e melhora ácido gama-aminobutírico (GABA) atividade, um tranqüilizante que ocorre naturalmente no cérebro.
Evidência Científica

NCCAM afirma que " há alguma evidência científica de que St. John's -wort é útil para o tratamento de depressão leve a moderada . " Um estudo financiado pela Schwabe Pharmaceuticals na Alemanha descobriram que um extrato específico de Hypericum perforatum era seguro e mais eficaz do que um placebo no tratamento de depressão leve a moderada grande . NCCAM cita a sua própria investigação financiada que a erva é " mais eficaz no tratamento de depressão maior de gravidade moderada do que um placebo. "
Cuidados

Hypericum perforatum é usado em a forma de cápsulas , tinturas, remédios homeopáticos e chás. A dose típica é de 300 mg três vezes por dia com as refeições. Verifique com seu médico antes de tomar com outras ervas, suplementos ou prescrições. Hypericum perforatum é bem tolerado ; no entanto, pode entrar em conflito com drogas antidepressivas. Também podem interferir ou entrar em conflito com varfarina, digoxina , contraceptivos orais e drogas usadas para tratar o HIV e câncer , de acordo com NCCAM . Não é para ser usado para a depressão grave.
Efeitos colaterais

ansiedade , boca seca , tontura, sintomas gastrointestinais , fadiga, dor de cabeça ou disfunção sexual são os possíveis efeitos colaterais . O aumento da sensibilidade à luz solar também é possível, para que as pessoas com pele clara devem evitar a luz solar forte e outras fontes de exposição aos raios ultravioleta para reduzir a possibilidade de formação de bolhas , dermatite e queimadura da pele.