casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Lavender Oil & Danos celular

Óleo de lavanda tem sido usada durante séculos para curar dores inumeráveis, doenças e desconfortos , mas está sob escrutínio , pois tem sido conhecida a irritar a pele . Estudos têm sido feitos para determinar se ou não o óleo de lavanda pode causar danos às células e para saber se outras questões relacionadas com a sua utilização ou não deve ser motivo de preocupação . Danos celular

Um estudo realizado pela Universidade da Escola de Biociências de Westminster , em Londres, Reino Unido, determinou que o óleo de lavanda não deve ser usado por mulheres grávidas por causa do dano celular que pode ocorrer a um feto durante a desenvolvimento . No estudo , o óleo afectadas negativamente as células endoteliais e fibroblastos . Os pesquisadores também afirmaram , porém, que o óleo de lavanda é um dos mais leves de óleos essenciais botânicos e tem sido usado para curar feridas durante anos.

Estrogênio Genes Receptivo

A estudo publicado no "New England Journal of Medicine " , em 2007, investigou a formação de seios em três jovens meninos de 4 a 10 anos . Os pesquisadores descobriram que os três rapazes haviam usado regularmente diferentes produtos tópicos contendo tanto lavanda e tea tree óleos essenciais antes de o crescimento do tecido mamário. Com a introdução de lavanda e óleos de árvore para as células de câncer de mama humanos que expressam receptores de estrogênio , os pesquisadores determinaram que ambos os óleos essenciais têm a capacidade de desencadear os genes estrogênio receptivo em um nível celular e afetar o sistema endócrino. Felizmente para os meninos, sua condição não era permanente e tudo voltou ao normal para eles depois de alguns meses de interrupção do uso dos produtos. Os pesquisadores estavam preocupados com a facilidade de acesso desses óleos em over-the -counter produtos.
Efeitos colaterais

Porque óleo de lavanda pode reagir em um nível celular e tem qualidades relaxantes , os pacientes que tomam antidepressivos nervoso central ( CNDS ) ou sedativos devem ser cautelosos sobre o uso de produtos de lavanda , porque eles podem intensificar a eficácia destes medicamentos baseados em narcóticos , incluindo morfina , oxicodona, lorazepam , diazepam e alprazolam . Produtos óleo de lavanda pode ter o mesmo efeito com colesterol e pressão arterial medicação.
Benefícios
Lavender tem muitos benefícios.

Enquanto óleo de lavanda mostra aspectos negativos nos estudos de caso mencionados anteriormente e os efeitos colaterais , mas também tem muitos benefícios quando utilizado corretamente. Óleo de lavanda e alfazema seca pode ser usado como uma medicina alternativa para ajudar a insônia , agitação, dores de cabeça, distúrbios do sistema nervoso e exaustão quando tomado sob os cuidados de um profissional de saúde treinado em medicina botânica . Óleo de lavanda também contribuiu para o crescimento do cabelo quando usado em combinação com outros óleos essenciais num estudo de pessoas com uma desordem auto - imune que causa perda de cabelo . Estudos

Caso descobriram que o óleo de lavanda é benéfico para o relaxamento muscular , depressão , pressão alta, aumento do apetite, alívio da dor e redução do risco de câncer. O óleo também tem qualidades antibacterianas.
Reações negativas

Lavender pode ser benéfica de várias maneiras. Como outros medicamentos naturais e quimicamente modificados, contudo , não tem efeitos secundários perigosos que devem ser considerados , em especial quando é feita por via oral . Reações negativas a óleo de lavanda ou de outros produtos de lavanda pode ser direcionado para o 911 ou o Centro de Controle em 800-222-1222 Veneno Nacional. Os ingredientes de óleo de lavanda , que pode causar uma reacção são acetato de linalilo e de linalol . Os possíveis sintomas incluem visão desfocada , ardor ou dor na garganta, queimação ocular, dor abdominal , diarréia , vômitos , dificuldade respiratória e erupções cutâneas . A pessoa atingida não deve vomitar a não ser aconselhado a fazê-lo por um profissional de saúde.