casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Exemplos de Plantas Medicinais

Os compostos químicos complexos em medicamentos produzidos pelas empresas farmacêuticas nem sempre são necessárias . Muitas plantas , algumas das quais comumente existem em quintais e jardins , pode ir para o tratamento de uma série de problemas médicos , de pressão alta para a doença de Alzheimer para dores de estômago . Ginseng

A planta ginseng , com suas habilidades para reforçar o sistema imunológico e aumentar a energia , tornou-se a planta medicinal mais utilizada no mundo , de acordo com os EUA National Park Service . A planta melhora o sistema nervoso , os saldos de hormônio , os níveis de açúcar no sangue e melhora outras funções básicas do corpo . Produtores comerciais principalmente cultivar a planta, mas cresce naturalmente em os EUA ' florestas de madeira orientais. Relativa de ginseng americano, o ginseng asiático , está em uso humano por até 5.000 anos . A planta recebeu o nome do gênero , Panax , de "pas ", palavra grega para "todos", e " akos ", ou "cura". O nome veio de Panacea , a deusa grega que poderia curar todas as doenças.
Bloodroot

Bloodroot tem encontrado o seu caminho para vários usos medicinais, principalmente para a garganta e problemas bronquiais . As empresas farmacêuticas também misturar a planta em pequenas doses com outras substâncias para tratar problemas cardíacos e enxaquecas . Se bloodroot é convertido para uma pasta , que pode ser usado para as doenças de pele ou verrugas . É também em alguns cremes dentais e enxaguatórios bucais , pois pode evitar o acúmulo de placa . Bloodroot , que libera um suco vermelho de suas raízes , cresce em todo leste da América do Norte. Ela cresce em áreas arborizadas sombreados e úmidos. Historicamente , a fábrica viu o uso pesado da cultura nativa americana tanto como uma medicina e pintura facial .
Dandelion

Comumente considerada uma erva daninha , dentes de leão tem de bactérias lutando propriedades que podem tratar feridas. As pessoas que consomem também pode tratar renal, urinário e doenças da vesícula biliar , bem como cálculos biliares , icterícia, hipertensão arterial e várias outras condições hematológicas e renais. Junto com seus usos medicinais , o leão fez o seu caminho para os alimentos de muitas culturas do mundo. Agora generalizada em toda a América do Norte , os pesquisadores teoriza que vieram da Europa ou na Ásia, mas pouco se sabe sobre suas origens .

Ginkgo

investigadores acreditam que o Ginkgo Biloba , um nativo do leste da China, é a mais antiga espécie de árvore conhecida no mundo , datando 300 milhões anos . As pessoas na China têm usado a planta e seus extratos por mais de 5.000 anos. Junto com contendo antioxidantes impulsionar o sistema imunológico , usos medicinais incluem tratamentos para doenças cardíacas e renais e doença de Alzheimer. A planta também pode ajudar a melhorar a capacidade das pessoas de se concentrar , pois ajuda o corpo a produzir mais energia e aumenta o metabolismo cerebral .
Cenoura selvagem

Também considerado um incômodo como dente de leão , cenouras selvagens têm sido muito utilizados por suas propriedades medicinais. Produtos químicos encontrados na cenoura selvagens , também conhecido como laço da rainha Anne , vá em direção a uma variedade de tratamentos , de anti- viral para anti- ressaca para o aumento da fertilidade para a prevenção de doença de Parkinson. As plantas podem aliviar as condições do estômago , bem como os problemas de tratamento de fígado , nos rins e bexiga . Folhas da planta têm grandes quantidades de porfirinas , tornando-se um afrodisíaco natural.