casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Espécies de Plantas Medicinais em florestas tropicais

plantas encontradas na floresta tropical pode ter um impacto direto sobre a saúde eo bem -estar das pessoas em todo o mundo. As florestas tropicais são a fonte de quase metade das espécies de plantas da Terra ; 25 por cento de todas as drogas farmacêuticas ocidentais são fabricados a partir de substâncias químicas encontradas nessas plantas , de acordo com a Coligação Salve Amazônia. Os cientistas que estudam plantas em sociedades indígenas estão descobrindo quantidades crescentes de espécies que proporcionam nutrição, antioxidantes , apoiar o sistema imunológico e pode até combater o câncer em seres humanos. Graviola ( Annona muricata )

Graviola é uma pequena árvore nativa do Peru e do Brasil. Todas as suas peças são usadas para a medicina . As bagas são feitas em uma bebida para aumentar a lactação nas mulheres e reduzir a febre ; as sementes trituradas são utilizados para tratar os parasitas ; e a casca e as folhas são usadas para sedar o sistema nervoso , prevenir cãibras musculares e tratamento da diabetes . De acordo com o autor Leslie Taylor , em seu livro "Segredos de ervas da Mata " , Graviola contém substâncias químicas chamadas de plantas ACETOGENINA que inibem selectivamente células tumorais , matar parasitas e reduzir a depressão.
Maca ( Lepidium meyenii )

Maca é nativa do Peru e pode ser encontrado hoje em muitas lojas de alimentos saudáveis ​​. Maca raiz contém boas quantidades de cálcio , potássio , ferro e aminoácidos , assim como outros produtos químicos activos da planta . No Peru , as raízes de maca são usados ​​como um comestível , bem como um medicamento à base de plantas para o tratamento de anemia , infertilidade, baixa libido, distúrbios menstruais , menopausa e fadiga.
Andrographis ( Andrographis paniculata )

Andrographis é uma erva nativa da Malásia, Tailândia, China , Índia, Sri Lanka e Indonésia. Na medicina tradicional tailandesa , andrographis é empregado como um remédio herbal para infecções de herpes , febre, dor de estômago , febre tifóide , diarréia, coceira na pele e picadas de cobra . Na medicina tradicional chinesa , andrographis é usado para gripe , colite, infecções urinárias, picadas de cobra e de desintoxicação de venenos. De acordo com o médico herbalista e autor Kerry Bone, em seu livro " O Guia Clínico para misturar líquidos Ervas ", andrographis tem imuno- estimulante , anti -inflamatórios e propriedades de protecção do fígado devido a produtos químicos chamados andrographolides presentes nas folhas
<. br>
Catuaba

Esta medicina brasileira tradicional, feita a partir de árvores como Trichilia catigua , catuaba erythroxylum ou erythroxylum vaccinofolium , utiliza a casca como um chá afrodisíaco e estimulante do sistema nervoso , mais empregada para baixa libido e disfunção erétil em homens. De acordo com James Green , autor de "The Herbal Masculino ", catuaba também é útil para o tratamento da insônia , dor nos nervos, fadiga, hipertensão e ansiedade. Garra
de gato ( Uncaria tomentosa )

Garra

de Gato é nomeado para os espinhos afiados que crescem ao longo de suas vinhas. Nativa da Floresta Amazônica , tem sido utilizada pelos povos indígenas como um medicamento herbal para uma variedade de propósitos , muitos dos quais estão a ser apoiadas por estudos modernos. Tribos utilizada a casca de unha de gato no tratamento de reumatismo, gota, artrite , problemas digestivos, problemas menstruais e febre. De acordo com o autor Leslie Taylor, de seu livro "Segredos de ervas da floresta tropical, " Unha de Gato é uma rica fonte de antioxidantes e alcalóides que estimulam o sistema imunológico, reduzir a inflamação e pode impedir o crescimento do câncer .