casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | medicina popular |

Vinagre de maçã Efeitos Colaterais

vinagre de maçã é um remédio favorito entre os entusiastas de saúde naturais e muitas vezes é usado para tratar uma grande variedade de doenças médicas e cosméticas , apesar da falta de dados científicos sobre o assunto. A evidência anedótica é geralmente usado para provar a eficácia do vinagre de maçã , mas também pode revelar as suas desvantagens . Os relatos de efeitos colaterais ruins sobre a utilização de vinagre de maçã são comuns, embora eles muitas vezes passam despercebidas pelos seus defensores.
História

Por milhares de anos , os seres humanos têm usado vinagre como um remédio popular para qualquer número de problemas. Os gregos e babilônios usado vinagre para fins medicinais , e da própria vinagre de maçã foi usado para tratar feridas na Guerra Civil e da Primeira Guerra Mundial o uso de hoje de vinagre de maçã como medicina decorre de a crescente popularidade do "senso comum" tratamentos no década de 1950, quando o Dr. DC Jarvis publicou um livro exaltando suas virtudes. Isso levou ao uso do produto no lugar do tratamento médico , o uso excessivo e uma ignorância geral dos seus possíveis efeitos secundários nocivos.
Significado

reivindicações feitas sobre cidra da maçã potencial de cura do vinagre incluem a prevenção da fadiga muscular , resistência e metabolismo aumenta , melhora a digestão, pele clara e alívio alergia. Junto com estas reivindicações menores , entusiastas e vendedores também anunciar que o vinagre de maçã reduz os níveis de colesterol , previne pedras na bexiga e infecções do trato urinário , fortalece o sistema imunológico, cura a obesidade e artrite, e reduz os riscos de doenças cardíacas. Seja ou não este remédio já trabalhou para algumas pessoas, nenhum estudo foi feito eo FDA teve que reprimir os vendedores para fazer reivindicações insuportáveis ​​e, potencialmente, expor os consumidores a outros riscos de saúde associados com o vinagre .


Tipos

Como seus pontos positivos , a maior parte do lado negativo de vinagre de maçã também vem de relatos e casos. Embora algumas pessoas parecem ser capazes de usar o vinagre de maçã , a longo prazo , sem efeitos nocivos , outros têm experimentado uma variedade de desvantagens com a curto prazo e uso a longo prazo . Efeitos colaterais comuns são a destruição do esmalte dos dentes ao longo do tempo , azia e náuseas. Teste provou a existência de altos níveis de levedura , em alguns produtos , coincidindo com queixas feitas por mulheres que desenvolveram infecções fúngicas e aftas de usar vinagre de maçã.
Características

Pessoas com problemas digestivos e alergias alimentares também têm experimentado efeitos colaterais negativos do uso de vinagre de maçã. O vinagre é normalmente sugerida para quem sofre de azia como um meio de restaurar o equilíbrio de ácido no estômago ; no entanto, dada a variedade de causas de azia , vinagre de maçã pode facilmente tornar a situação pior. Reclamações incluíram estômago e dor de garganta , aumento da azia e vômitos refluxo ácido. Um estudo de caso envolveu um paciente que havia sofrido queimadura do esôfago a partir de comprimidos vinagre de maçã. Outros usuários não tiveram reações alérgicas ao produto na forma de urticária, prurido, coceira e dificuldade para respirar .

Considerações

Interação medicamentosa também é uma preocupação para aqueles que tomam vinagre de maçã. Devido ao produto, causando baixa de potássio no sangue, pessoas que tomam digoxina deve evitá-lo sem primeiro consultar com seus médicos. Outras combinações potencialmente nocivos incluem o uso de drogas como bumetanida , clorotiazida , chlorthakidone , ácido ethracrynic , furosemida , hidroclorotiazida, metolazine , espironolactona , hidroclorotiazida , torsemide e triantereno /HCTZ com vinagre de maçã. Aqueles com quaisquer outras preocupações de saúde também devem consultar um médico antes de usar o vinagre de maçã. Se os benefícios de saúde do vinagre de cidra da maçã são reais ou não , a gama de efeitos secundários experientes mostra que ele deve ser usado com cautela.