casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | medicina popular |

Informações sobre Dandelion Pills

A planta desengonçado conhecido como dente de leão cresce em todo o mundo , irritando aqueles de nós que pode ser a intenção de alcançar um gramado perfeito. A planta geralmente dispara até cerca de 12 centímetros , e tem flores amarelas que florescem durante todo o ano . Quando se torna maduro , um dente de leão se transforma em um puffball cheio de sementes que sopram com o vento. As folhas e raízes são usadas para fazer ervas supplements.But comer Dandelion greens tornou-se ligado no país, com a pobreza da Depressão. O que se seguiu a Grande Depressão foi um desejo de um belo gramado clara , bem cuidados , por isso não foi o dente de leão. Durante os últimos anos, no entanto , tem havido um ressurgimento do interesse na videira divina por chefs , cientistas de nutrição , entusiastas de alimentos naturais , empresários e acadêmicos de medicina alternativa que começaram a re- explorar os potenciais tesouros em seus próprios quintais . Identificação

Dandelion é tecnicamente conhecido como Taraxacum officinale, ou em outras palavras, " The Remedy oficial para Disorders ". Ele também é referido em qualquer número de maneiras , incluindo o dente do leão , relógio de fadas , coroa do sacerdote , focinho de porco, blowball , gowan leite , escarola selvagem, molhado -a- cama, escarola branco, cancro mosto, puffball e margarida irlandês. Seu uso como um poderoso agente de cura é muito respeitado em todo o mundo . Ele ainda aparece em os EUA Nacional de formulação , e em coleções de fórmulas de medicamentos similares na Hungria , Polônia , Suíça e União Soviética. Ele também é um dos seis principais ervas recomendadas na medicina chinesa ervas peito.

O Departamento de Agricultura dos EUA descreve o leão como a mais rica fonte vegetal verde da natureza de beta -caroteno, a partir do qual a vitamina A é criado, e a terceira mais rica fonte de vitamina A de todos os alimentos , depois de óleo de fígado de bacalhau e fígado bovino . O dente de leão também é rica em fibras, potássio , ferro, cálcio , magnésio, fósforo e vitaminas do complexo B , tiamina e riboflavina , e é uma boa fonte de proteína.
História da Dandelion como Medicina

A palavra real , dente de leão , apareceu pela primeira vez como uma medicina respeitável está nas obras dos médicos árabes dos séculos X e XI . Chamavam-lhe uma endívia selvagem, como as fixações salada de hoje. Ele também é mencionado nos livros de medicina galês do século XIII . Medicina chinesa não pegou em benefícios médicos de -leão até o sétimo século . Ele não apareceu na Europa até 1485.

Curandeiros fronteira americana recomenda -leão como um tônico primavera, e diz-se que ele salvou a vida de pioneiros no inverno por causa de seu alto teor de vitamina. Trazido para a América da Europa, tornou-se logo uma erva daninha que cresce em toda parte.

Nativos americanos fizeram uso do leão para o tratamento de acne, eczema e urticária. Os índios Pillager - Ojibwa faria um chá de raiz de dente de leão para tratar a azia , enquanto que o Cherokee usado o chá para acalmar os nervos . O Iroquois usado leão para tudo, desde anemia, a constipação, dor e retenção de água. Muitas tribos mastigou a seiva seca como goma de mascar e até mesmo assado a raiz como um substituto do café.

Em 1748 , um homem que viajava no Canadá francês descobriu que as raízes do dente de leão poderia ser usado em uma salada como um tônico .

o leão foi introduzido pelos espanhóis na área do Novo México deste país por volta de 1820 . em meados do século XVIII , na Pensilvânia , um grupo de menonitas trouxe dente de leão com eles quando eles fugiram da perseguição religiosa na Alemanha. Eles usaram as raízes dos problemas nos rins e fígado . Os Shakers , em meados do século XIX EUA , também usou a erva para problemas de fígado.

Mas apesar de toda essa história , a Food and Drug Administration (FDA) continua a tratar o dente de leão como uma erva daninha humilde . A posição oficial da agência é , " Não há nenhuma razão convincente para acreditar que possui quaisquer virtudes terapêuticas . " Mas muitos herbalistas de hoje discordar dessa avaliação.

Características

A planta dente de leão real é uma planta perene variável que cresce a uma altura de cerca de 12 polegadas. Suas folhas são em forma de uma espátula com profundas bordas sulcadas e dispostos em um círculo na base. Existem as flores desabrochando amarelas para a maioria dos meses do ano . As flores reais são extremamente sensíveis à luz e ao abrir com o nascer do sol e perto como o sol se põe. As flores também respondem ao tempo, abrindo quando o tempo está ensolarado, e fechando quando o tempo está úmido . Quando ocorre tempo de maturação , as pétalas secam e formam um puffball . Dentro dessa esfera são sementes de luz suficiente para que o vento simplesmente dispersar por toda a área , daí a reputação do dente- por ser uma erva daninha incontrolável.

A planta é acreditado para ter originado na Ásia e se espalhou por todo o mundo , a escolha de mais frio climas e solos , ricos em nitrogênio úmidas em altitudes de menos de 6.000 pés. A raiz é a parte mais comumente utilizada, mas as folhas e para toda a planta também pode ser usado . Muitas pessoas usam -leão para fins medicinais , mas ainda mais comê-lo como parte de sua dieta , ou fazê-lo em uma bebida. As folhas podem ser colocadas em saladas cruas e sanduíches , ou pode ser usado para fazer chá. As raízes do dente de leão são muitas vezes utilizados como um substituto do café , e as flores formam a base de vinho caseiro e aguardente .
Efeitos

Dandelion suplementação de qualquer forma não é recomendado para crianças, adolescentes , idosos ou doentes crónicos , grávidas ou mulheres que estão amamentando e qualquer pessoa com inflamação aguda do estômago, do intestino irritável ou quaisquer doenças digestivas ou sensibilidades ou alergias. Os diabéticos devem monitorar cuidadosamente o açúcar no sangue desde dente pode afetar esses níveis.

Médicos que se debruçaram sobre o leão como um suplemento medial , vieram com uma lista de pessoas que não devem tomar os comprimidos ou o chá, sem consultá-los primeiro. A lista inclui aqueles com problemas de vesícula , diabéticos, indivíduos que tomam medicamentos para controlar os níveis de açúcar no sangue , diuréticos ou anticoagulantes.

Além disso, antes de ingerir dente , fale com o seu médico se você tem alergias (especialmente às plantas ) ou se você tiver quaisquer outras condições médicas ou tomar outros medicamentos ou outros suplementos de ervas e de saúde.

Dandelion como um medicamento ainda não foi avaliada pelo FDA para a sua segurança, eficácia ou pureza. Além disso, não existem normas de fabricação regulamentado no lugar para estes comprimidos . Mas houve casos no passado em que os suplementos à base de plantas e de saúde foram vendidos que foram contaminados com metais tóxicos ou outras drogas. Houve um caso de um paciente que desenvolveu bloqueio intestinal pela ingestão de uma grande quantidade de verdes de dandelion três semanas após passar por uma operação de estômago 1966. O site, Revolution Health relata que há relatos de infecção parasitária depois de engolir dente contaminada , o que afeta o fígado e vias biliares , e é caracterizada por febre, dor de estômago , vômitos, perda de apetite , tosse e, finalmente, danos ao fígado. Finalmente, suplementos de ervas e de saúde deve sempre ser comprado a partir de uma fonte confiável , a fim de minimizar o risco de contaminação.

Dandelion Pills

Vendas de liofilizadas pílulas de-leão , tinturas e extratos aumentaram de 5 a 10 por cento ao ano nos últimos três anos, e que realmente abriu a barreira dos US $ 1 milhão em 2000, segundo o " Nutrition Business Journal ". Mas o diretor de pesquisa da revista, Patrick Rea , diz que ainda é um mercado pequeno em comparação com outros suplementos.

Dandelion pílulas são usadas como diurético, para regular a glicose no sangue, fígado e doenças da vesícula biliar , como um apetite estimulante, para acalmar uma dor de estômago ( dispepsia ) e constipação. Uma vez que tem sido apontado como tendo um papel no metabolismo da gordura , dente de leão às vezes é um ingrediente importante em ervas pílulas de emagrecimento.

Não existem estudos médicos que mostram que dandelion ajuda na perda de peso. Mas há muitos, muitos outros benefícios medicinais desta erva. Na verdade, pílulas de dente de leão são bem conhecidos e amplamente aceita por toda a Europa . A Cooperativa Científico Europeu sobre Fitoterapia ( ESCOP ) recomenda a raiz do dandelion para indigestão e perda de apetite, e na Alemanha, um painel de especialistas conhecido como Comissão E recomenda produtos com dente de leão para o tratamento de doenças do fígado , perda de apetite, indigestão e retenção de líquidos.

Mulheres que sofrem de síndrome pré-menstrual pode achar que a ação diurética de dente ajuda a aliviar os sintomas de inchaço e ganho de peso de água .

dandelion flores também são uma excelente fonte de lecitina , um nutriente que eleva acetilcolina do cérebro , o que ajuda a manter a função cerebral e pode desempenhar um importante papel na redução ou até mesmo a interrupção da progressão da doença de Alzheimer . A lecitina também ajuda o corpo a manter o fígado saudável , e é a erva recomendada para desintoxicação do fígado.