casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | quiropraxia |

Movimentar-se após os ajustes de Quiropraxia

Como é o caso com a maioria dos problemas de saúde , se deve ou não ir correr depois de receber um ajuste de quiroprática é uma questão pessoal. Ao decidir se a correr de pós- ajuste, é importante avaliar o seu próprio nível de condicionamento físico , a localização e gravidade da sua lesão ea recomendação de seu quiroprático . Tratamento quiroprático

Pessoas que optam por ver quiropráticos ir para uma miríade de razões, de dor nas costas , perna e pescoço para a síndrome do intestino irritável. Quiroprática são projetados para aliviar a pressão nos nervos e realinhar as articulações para a função ideal. Alguns pacientes optam por visitar suas quiropráticos para um plano de manutenção regular, enquanto outros optam por receber ajustes somente quando sentem sintomas ou feridos .
Exercício

Niskayuna Vida Quiropraxia recomenda exercício diário como uma das melhores maneiras de melhorar a saúde da coluna vertebral , incluindo os músculos que rodeiam , ligamentos e sistema nervoso. Exercício pode ajudar a estimular a cura e criou as circunstâncias ideais para a prevenção de lesões. Infelizmente, uma lesão traumática ou uso excessivo pode colocar os freios em uma rotina de exercícios intensos. Se isso acontecer , é importante para se manter ativo por moderar o seu exercício regular. Correr e correr podem causar muito impacto para uma espinha feridos.
Alternativas

Jogging pode provocar um choque para as articulações do seu corpo. Se um quiroprático recomenda que você não correr após o ajuste, ou se você se sentir muito dolorido , então curta pode ser uma alternativa melhor. O corpo cura melhor quando se mantém ativa , para escolher de baixo impacto , movimentos suaves . De acordo com MayoClinic.com , a prática de exercício de baixo impacto pode ajudar a melhorar os sintomas de dor de volta . A clínica recomenda andando e fortalecer o núcleo , que inclui a parte inferior das costas e abdômen. Ouça o seu corpo e recuar na intensidade do exercício durante um sintoma flare-up .
Evite nova lesão

Se você é um atleta dedicado , pode ser muito frustrante para parar de correr devido a uma lesão dolorosa. Por mais tentador que seja para " percorrer " a dor , não se esqueça que você não está correndo o risco de re- ferir-se. Caminhada rápida, pesos e exercícios de chão pode ajudar a construir e curar as áreas lesadas . Apresentando correr apenas gradualmente e com o aconselhamento de um profissional de saúde treinado irá ajudar seu corpo a se curar e evitar mais prejuízos.