casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos |

Fito Soja Efeitos Colaterais

Phyto soja é um suplemento concebido para ajudar as mulheres a enfrentar as emocionais , hormonais e físicas mudanças experimentadas durante a menopausa . O produto é feito a partir de soja, ou à base de soja , isoflavonas que funcionam de forma semelhante ao estrógeno , o hormônio feminino que diminui no corpo durante a menopausa. Fabricante da Phyto Soya recomenda o uso do suplemento ao primeiro sinal de sintomas pré-menopausa, durante a menopausa e se você é incapaz ou não se submeter à terapia de reposição hormonal. Há outras vozes , porém, que advertem contra os perigos associados com os fitoestrógenos da soja . Disruptores Endócrinos

fitoestrogênios , em alguns casos, têm mostrado evidências de afetar negativamente o sistema endócrino e seu trabalho de coordenação como glândulas e órgãos do seu corpo trabalham juntos. A interrupção do funcionamento endócrino tem sido estudada mais em animais do que seres humanos, mas um número crescente de críticos estão chamando de mais pesquisas a serem realizadas em seres humanos , principalmente porque há evidências indicando que desreguladores endócrinos em mulheres pode aumentar o risco de câncer de mama e de ovário.

isoflavonas

Embora as isoflavonas da soja são promovidos por seus benefícios à saúde, a sua verdadeira eficácia ainda não foi apoiado por estudos clínicos. Os fabricantes de Phyto Soya proclamar os benefícios do seu produto, mas o júri é ainda para fora sobre se as isoflavonas da soja são benéficos quando usados ​​a longo prazo ou se os produtos que os contenham devem ser amplamente utilizado . A ingestão de altos níveis de isoflavonas tem sido associado com o aumento da ocorrência de distúrbios da tireóide , incluindo bócio e doença de Hashimoto.
Câncer

Segundo Soja Atendimento Online ( SOS ) , fitoestrogénios têm o potencial de acelerar a reprodução e crescimento de células cancerosas . SOS afirma que as mulheres na pós-menopausa que tomam suplementos à base de soja aumentam o risco de câncer de mama. Um relatório de outubro 2009 emitido pelo Programa da Universidade de Cornell em cancro da mama e Fatores de Risco Ambiental concluiu que os estudos foram inconclusivos e contraditórios, portanto, " não é recomendado o uso de suplementos dietéticos que contêm fitoestrógenos da soja ".