casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos |

Sida cordifolia Effects

Sida cordifolia , que também é chamado de bala e malva país , é uma planta que é nativa da Índia e é usada na medicina ayurvédica. Esta planta tem sido usada há mais de 2.000 anos , de acordo com MedIndia , e é o mais notável para a efedrina que ele contém. Sida cordifolia às vezes é usado em suplementos de perda de peso e em outras práticas de medicina natural. Tem uma vasta gama de efeitos . Aumento da taxa metabólica

Sida cordifolia contém efedrina, que é um estimulante . Isto pode aumentar a taxa metabólica do corpo e causar despesas mais rápida de calorias. A erva , por vezes, mostra-se em perda de peso suplementos para atletas que estão olhando para perder gordura ; no entanto, ter em mente que a efedrina pode ter efeitos colaterais negativos.
Pressão Alta

Porque a efedrina em Sida cordifolia pode induzir o organismo a reagir como se houvesse uma grande quantidade de adrenalina no sistema , mas também pode resultar em pressão arterial elevada . O papel da adrenalina no corpo é para excitar -lo e deixá-lo pronto para a ação, e, a menos que a pressão é usada de forma construtiva , pode começar a produzir os seus efeitos sobre o corpo.
Broncodilatação

Broncodilatação é o processo pelo qual as vias aéreas dos brônquios e bronquíolos são abertas , permitindo que o ar de viajar mais livremente através do corpo . Sida cordifolia pode ser um bronchiodilator de curto prazo , permitindo que o corpo de puxar mais ar . De acordo com MedIndia , esta planta tem sido historicamente utilizada como um tratamento para a asma e outras condições que bloqueiam as vias aéreas .
Insomnia

Devido à capacidade da Sida cordifolia para energizar a corpo , mas também pode torná-lo difícil de obter um sono reparador. Quando esta planta é tomada, ela dá a energia do corpo , insônia pode resultar , a menos que a energia é gasta . Os efeitos da Sida cordifolia irá variar de pessoa para pessoa, mas a insônia é um efeito colateral comum .