casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Prós e contras da dieta Vigilantes do Peso

A dieta dos Vigilantes do Peso se concentra em várias áreas, incluindo fazer escolhas alimentares sábias, fazer exercícios regularmente e encontrar um ambiente de apoio. Essa dieta é ideal para pessoas que precisam de uma forte rede de apoio e que querem aprender a administrar o peso com um plano bem sucedido ao longo da vida, de acordo com Judith Rodriguez, autora do "Diet Selector". No entanto, Rodriguez também adverte que a dieta pode não ser a melhor para pessoas que não podem ir às reuniões, uma parte importante do plano, ou para pessoas que não querem se exercitar, seguir um plano alimentar rígido ou conversar com outras pessoas sobre peso. questões.

Sistema alimentar baseado em pontos

O plano Vigilantes do Peso ensina-o a comer as suas comidas favoritas com moderação. Não há comida proibida. Em vez disso, a dieta ajuda você a controlar as calorias com um sistema de alimentação de pontos, onde você pode comer qualquer alimento, desde que acompanhe o valor dos pontos e observe o tamanho das porções. Todo alimento tem um valor de pontos. A chave é ficar dentro do seu limite diário de pontos, calculado pela sua idade, sexo, peso atual, altura e nível de atividade. Com o plano alimentar, também chamado de Momentum, você não precisa abrir mão de seus alimentos favoritos para perder peso. Você pode comer alimentos de todos os grupos de alimentos, incluindo grãos integrais, frutas e legumes, carnes magras e peixes e produtos lácteos.

Controle de parcela e alimentos de baixa densidade energética são um conceito-chave para Vigilantes do Peso. O plano mostra como cozinhar muitos pratos que são mais baixos em calorias do que suas versões originais, de acordo com Rodriguez. O controle de porções também pode ser usado em qualquer ambiente alimentício para um controle de peso bem-sucedido, pois você aprende a medir e aprende sobre as porções certas.

Support Network