casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Exercícios para melhorar a impotência

Estima-se que 15 a 30 milhões de homens americanos sofram de impotência ou incapacidade de conseguir ou manter uma ereção adequada para a relação sexual. Muitos homens têm razões subjacentes para a impotência, como baixos níveis de testosterona ou pressão alta. Mas, às vezes, a impotência é um resultado da vida insalubre, e exercícios simples podem ajudar a corrigir a condição.

Andaimes

Andar é um exercício de impotência simples, mas eficaz. Andando diariamente, você está melhorando a funcionalidade do cérebro, o que aumenta sua libido. Além disso, a caminhada diária ajuda a baixar a pressão arterial, o que aumentará a saúde peniana. Para começar um regime diário, comece dando um passeio vagaroso e trabalhe até as marchas de longa distância. Tente caminhar por um mínimo de 30 minutos. Se isso não for possível, tente fazer caminhadas frequentes o máximo que puder.

Exercícios musculares pélvicos

Os exercícios pélvicos ajudam a fortalecer os músculos ao redor do pênis e melhoram o suprimento de sangue para a área. Se feito corretamente, os exercícios podem ajudar a tratar a impotência e aumentar a intensidade e a frequência dos orgasmos.

Para realizar esses exercícios, tensione os músculos usados para interromper o fluxo de urina ou a passagem de gás sem prender a respiração. ou contrair outros músculos, de acordo com o site Consumer Reports Health. Esprema por cinco a 10 segundos e relaxe. Repita cerca de 10 vezes, duas vezes por dia, a maioria dos dias da semana, diz o site.

Se feito corretamente, seus testículos devem levantar um pouco, e seu pênis deve se mover para dentro em direção ao seu corpo. Exercícios para os músculos pélvicos também podem ajudar com a ejaculação precoce.

Alongamentos para o fluxo sanguíneo

O alongamento ajuda na flexibilidade, aliviando o estresse e induzindo relaxamento. O alongamento também pode ajudar a aumentar a flexibilidade da coluna e da virilha, o que acabará por aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis.

Para alongar o fluxo sanguíneo, deite-se de bruços, abaixe a pélvis, aponte os dedos e empurre com seus braços. Mantenha a pélvis no chão ao dobrar a parte inferior das costas e olhar para o teto. Em seguida, levante a pélvis e suba para a posição "A", com o tronco voltado para o teto. Em seguida, abaixe-se de volta ao chão.

Repita o exercício duas vezes, aumentando gradualmente as repetições, conforme sua força permitir. Como com qualquer exercício, certifique-se de que você está respirando enquanto se alonga.

Colocação de Toalha Quente

Enrolar uma toalha quente ao redor do seu pênis, duro ou flácido, ajudará a aumentar o fluxo sanguíneo para a área. Mantenha a toalha quente no lugar por cerca de um minuto para melhores resultados. A colocação de toalhas quentes é um procedimento que também pode ser usado como um precursor dos exercícios musculares em PC.

, , ] ]