casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Como James T. Lost 150 Libras Com LIVESTRONG.COM Community Support

Nome: James T.

(membro desde 2013)

LIVESTRONG.COM Nome de usuário: March87

Idade: 46 Altura: 5 pés 5 polegadas

ANTES Peso: 310 libras Tamanho da panturrilha: 48

AFTER Peso: 160 pounds Tamanho da panturrilha: 34

LIVESTRONG.COM: What foi sua vida como antes de se cadastrar no LIVESTRONG.COM?

James: Minha vida antes de me comprometer com LIVESTRONG.COM estava longe de ser ideal. Na verdade, foi exatamente o oposto. Apenas imagine-me com 310 libras, sempre cansado, problemas respiratórios, dores, dores e constrangimentos - tudo devido ao meu peso.

Minha dieta também não ajudou. Eu trabalhei muito e puxar todas as noites foi comum. Isso levou a comer um par de pizzas e beber refrigerantes (e às vezes cerveja).

Enquanto eu usei minhas pernas, eu não acredito que caminhar até a geladeira era o que meu corpo tinha em mente em termos de necessidades de exercício. O evento ocasional da família ou dos amigos resultaria em mim, prometendo a mim mesma que começaria a me exercitar depois, principalmente por perceber que eu estava realmente fora de forma depois de tentar participar. Não é surpresa, eu não estava muito saudável.

LIVESTRONG.COM: Qual foi sua inspiração para fazer uma mudança?

James: Não foi apenas uma coisa. Foram os eventos da minha vida que coincidiram com a sensação de ser tão obeso que criou essa razão monolítica. Com o tempo, apenas começou a se acumular. Eu estava tão cansado fisicamente e mentalmente que eu sabia que alguma "coisa" tinha que mudar. Finalmente chegara a isso. Eu mudei então? Não.

Depois desses momentos de motivação eu voltaria aos meus velhos hábitos e continuaria a comer demais. No fundo da minha mente, eu pensava: "Só esta última pizza e com certeza amanhã - sim, amanhã - vou fazer uma dieta". E muitas vezes funcionou: eu faria uma dieta para dois sólidos. horas!

E esse foi o ciclo vicioso em que eu estava. Eu comeria demais, me sentiria mal, prometo a mim mesmo seguir em frente fazendo mudanças - e então não.

Meu verdadeiro ponto de virada veio uma época em que eu me sentia muito bem comigo mesmo. Família e carreira foram bons, e eu estava me sentindo melhor comigo mesmo. Fomos de férias e eu estava muito gordo para participar com segurança de uma atividade. Minha incapacidade de manter minha saúde em ordem fez com que meus filhos e eu fossem negados. O sentimento de desapontamento criou uma tempestade de emoções que até hoje me puxou para frente em momentos em que senti vontade de desistir. Levei dois anos e meio para perder peso.

LIVESTRONG.COM: Como o LIVESTRONG.COM ajudou você a perder peso?

James: Quando eu comecei, usei o LIVESTRONG .COM Calorie Tracker por vários meses. Foi extremamente útil. Isso me ajudou a acompanhar a minha ingestão de alimentos e as calorias que eu queimei durante o exercício. A comunidade integrada incluída no aplicativo foi muito valiosa para mim. Muitos membros da comunidade deram muito apoio e eu criei vários amigos de responsabilidade on-line que eu ainda tenho até hoje. Nós nos motivamos e encorajamos uns aos outros em relação aos nossos objetivos de fitness, e também compartilhamos algumas risadas juntos. A vida é maravilhosa novamente.

LIVESTRONG.COM: Como foi o seu sistema de apoio?

James: Eu fui abençoado com uma família muito solidária. Quando eles começaram a ver as mudanças que eu estava fazendo, eles se reuniram em torno de mim e me ajudaram com a preparação de comida e comida e me deram pequenos incentivos na forma de anotações positivas sobre minha jornada de perda de gordura.

amigos também notaram minhas mudanças e ficaram motivados. Alguns até começaram a treinar comigo agora. Nós trocamos idéias e treinamos histórias umas com as outras. É realmente inacreditável - eu tive um incrível grupo de apoio que eu nunca soube que existia!

Eu fiz muitos amigos na minha academia, e nos cumprimentamos e brincamos um com o outro quando chegamos e às vezes até durante nossos treinos . Estamos todos lá para nos tornarmos a melhor versão de nós mesmos.

Mas acho que a bola estava realmente em movimento antes de começar toda essa mudança na noite em que me deparei com LIVESTRONG.COM. Descobri que os membros da comunidade LIVESTRONG eram muito solidários e amigáveis. Ler sobre os desafios e sucessos de outras pessoas serviu como motivação diária para mim. Eu acho que você poderia dizer que LIVESTRONG.COM ajudou a me trazer de volta!

LIVESTRONG.COM: Qual é a sua maneira favorita de se exercitar?

James: Quando eu comecei eu andei cerca de 250 metros para um banco de parque perto da minha casa. Descansei e voltei uma hora depois. Eu comecei simples. Hoje em dia eu corro distâncias maiores que variam de cinco a 50 quilômetros. Eu treino com pesos e recentemente comecei a participar de corridas de obstáculos (pense nisso como barras de macaco, obstáculos e corrida para adultos). É uma diversão completa e a euforia que você tem ao cruzar a linha de chegada é algo que só pode ser entendido quando a experiência é vivida.

LIVESTRONG.COM: Qual é o seu cronograma semanal de exercícios?

James: eu treino com base em uma rotina de exercícios de quatro semanas.

Semana 1: Faço exercícios leves nas segundas, quartas e sábados. Isso inclui caminhar, alongar e correr mais leve e pesos.

Semana 2: eu treino um pouco mais agressivamente e com pesos e intensidade mais pesados. Eu incluo cardio e burpees do HIIT.

Semana 3: Este é meu PR, ou registro pessoal, semana. Eu posso não treinar tanto esta semana, mas pretendo tentar algo novo ou quebrar um recorde pessoal anterior. Por exemplo, eu estou em 88 burpees em cinco minutos, e meu objetivo é 100. Para ficar responsável eu tenho um dos meus amigos de vídeo meus burpees para evitar um erro de contagem. Também é motivador para mim.

Semana 4: Esta é minha semana de descanso. Eu recarrego ou como um pouco mais e talvez faça uma leve caminhada ou corra alguns quilômetros ao longo da semana. Esta é uma época em que dou descanso ao meu corpo.

Uma rotina extremamente poderosa que acompanho todos os dias é que medito e me alongo pela manhã. Tornou-se minha rotina de inicialização muito parecida com o início de um computador, carregando os programas que ele precisa usar durante o dia para funcionar de maneira ideal. Minha mente é semelhante.

Grande parte do que eu faço é meditação da atenção plena. Se você sabe se preocupar, então você sabe como meditar. Basta mudar de assunto.

LIVESTRONG.COM: Qual é o dia típico de refeições e lanches?

James: Estou sempre comendo o dia todo, mas as quantidades são diferentes. Eu não me canso. Eu lanche o que estiver disponível - seja um bolo de cenoura ou de cenoura. A quantidade ou porção que eu como é proporcional às minhas calorias diárias. Pode ser uma surpresa para alguns, mas comer é uma habilidade! É importante entender que é como seu banco ou fluxo de caixa. Todos os dias eu tenho uma quantia de “dinheiro” (ou seja, calorias) que posso gastar e, com o tempo, aprendi a gastar com sabedoria.

LIVESTRONG.COM: Qual é a variedade de calorias que você ingere por dia?

James: Eu estou comendo em manutenção, que é entre 2.400 e 2.600 calorias por dia.

LIVESTRONG.COM: Quais são os alimentos saudáveis que estão sempre em sua cozinha?

James: Eu costumo manter alimentos na mão que satisfaçam minha fome ou aumentem minha saciedade. Por exemplo, eu poderia tomar suco de coco ou talvez comer pipoca. Ter uma comida é importante. É diferente para todos.

LIVESTRONG.COM: Como você cria estratégias para as refeições?

James: No começo eu preparei a comida antes do tempo, especialmente se eu estivesse saindo de casa por alguns minutos. horas. Se você não tiver preparado, começará a comer o que estiver disponível. No meu caso, tenho família que adora biscoitos, bolos, chocolates, batatas fritas e pizza. Então, ter algo saudável pronto é importante. Também ajuda a ter um suprimento de bons alimentos integrais, então fico pronto quando eles são colocados à venda para que eu possa continuar comendo alimentos que estejam alinhados com meus objetivos.

LIVESTRONG.COM: Qual é o maior desafio? você enfrentou?

James: Inicialmente, era minha obesidade. Era muito difícil se mexer muito e, quando eu o fazia, sentia dores no dia seguinte. Tente carregar um saco de 110 libras nas costas e veja como se sente no final do dia. No meu caso, eu o transportei por mais de 20 anos. No entanto, com o tempo, comecei a perder peso e ficou mais fácil.

Manter-se consistente e persistente também foi um desafio. A qualquer hora do dia ou da semana, algo surgirá do nada e planos de retaliação feitos para malhar ou comer saudável. A melhor maneira que encontrei para lidar com isso foi procurar formas de me cercar de pessoas que têm objetivos semelhantes e que entendem um pouco da minha luta.

Encontrar tempo e energia para gastar na academia foi também desafiador. Eu trabalho em tempo integral, e às vezes a última coisa que quero fazer é exercitar. No entanto, mesmo que eu faça um treino de 15 minutos, ainda é um treino. Ainda vai em direção aos meus objetivos. Eu também entendo que às vezes eu vou cair e falhar, e eu decidi que está tudo bem. Enquanto eu caio para frente, ainda estou recebendo alguma metragem.

LIVESTRONG.COM: Qual é o seu maior segredo para o sucesso que você quer compartilhar com os outros?

James: Eu acho que um O mais importante foi encontrar essa razão para continuar a jornada. Para perder peso e gordura, encontre ou crie uma razão ou combinação monolítica de motivos maiores do que os obstáculos que aparecerão de tempos em tempos durante a jornada. Foi isso que me motivou a evitar a farra da meia-noite ou fazer aquele treino.

Ser paciente e entender que essas coisas levam tempo é importante. Quanto mais rápido a perda de peso, mais rápido ela provavelmente voltará.

Eu entendo que em algum momento vou falhar. Na verdade, eu espero isso. Falhe e tente superar isso o mais rápido possível. Quando eu falho, lembro-me que amanhã é um novo dia para realmente começar a correr. Difícil.

Nem todos concordarão, mas acho que não há problema em ter essa fatia de bolo ou o que você quiser, desde que seja apenas uma vez em quando. Eu acho que equilíbrio e moderação são muito importantes. A maneira como você come deve ser sustentável e se adequar ao seu estilo de vida, considerando que é uma alimentação saudável. Caso contrário, acho que o resultado é binging.

Evite as dietas da moda. Eles são muitas vezes fáceis de detectar, porque eles prometem uma enorme quantidade de perda de peso em um período muito curto de tempo.

Se você tem desejos constantes, encontre uma refeição ou comida. Para mim, era água de coco. É importante encontrar algo de que realmente goste e que tenha um alto valor de saciedade para você.

Lembre-se: você tem gordura - não é gordo. Pense em perda de gordura, não em perda de peso.

E, finalmente, mantenha essa razão especial ou um conjunto de motivos próximos em sua mente. Pode envolver meditação diária, afirmações ou seja o que for que você precise fazer para que ela se torne parte de você. No meu caso, mantenho um diário no Instagram. Se algum dia eu sentir que não fiz nenhum progresso, apenas olho para trás alguns meses e lembro o quanto eu realmente melhorei. O progresso lento ainda é um progresso!

LIVESTRONG.COM: Como é sua vida agora?

James: Minha vida completou 180 graus de onde estava indo e agora começou a subir verticalmente para coisas novas que nunca consegui fazer antes, quando estava acima do peso. LIVESTRONG.COM continuou a ser uma fonte de inspiração e motivação para mim. Enquanto a comunidade cresce e muda, as questões importantes são muito familiares. A maioria dos membros da comunidade deseja um estilo de vida mais saudável, mais forte e feliz, e o LIVESTRONG.COM se tornou um destino diário para obter informações valiosas que mudaram vidas.

Tudo é melhor. Fit se sente bem! Embora a maioria das pessoas a refira como uma dieta, eu apenas a vejo como uma maneira de comer. A habilidade para gerenciar meus hábitos alimentares também nasceu do treinamento que recebi do app LIVESTRONG.COM Calorie Tracker. Isso me deu uma ideia de quais alimentos e porções “me custavam” as calorias e por que eu provavelmente não estava chegando onde eu queria estar.

Hoje meu treino ainda é a minha hora favorita do dia! Depois de uma boa sessão, estou relaxado, mais feliz e sinto que realizei algo grandioso para mim. Eu acho que meu corpo se sente da mesma maneira. Eu não estou mais sem fôlego depois de subir um lance de escadas. Eu posso brincar com minha família mais. Eu durmo melhor. "My mind is sharper.", 3, [[Meus níveis de energia estão fora dos gráficos em comparação com antes. Tudo é melhor.

Eu pensei que transformar meu corpo só me daria boa saúde, mas se tornou o ponto de partida de muito mais. Eu acordo de manhã pensando que a vida é incrível novamente. Vamos fazer isso!

Ann Rusnak é a Gerente Comunitária Sênior da LIVESTRONG. Sua busca para perder o peso do bebê antes do bebê terminar a escola primária despertou um interesse em saúde e fitness que continua a ser uma paixão para este dia. Ela adora caminhadas e yoga, e acha que o melhor exercício é aquele que você pode fazer com um bom amigo. Ao longo dos anos, o desejo de Ann de se encaixar em um certo tamanho evoluiu para o que ela sente ser o objetivo mais importante de se sentir bem e ter energia para viver a vida ao máximo.

, , ] ]