casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Aparência |

Nozes brasileiras para o crescimento do cabelo

O crescimento de pêlos no seu corpo requer um processo complexo de conversão de proteínas - e se o seu corpo não tiver os nutrientes certos, poderá sentir um crescimento de pêlos mais lento que o habitual. Um desses nutrientes importantes é o selênio, presente em grandes quantidades na castanha-do-pará. Embora a castanha do Brasil possa ajudar a estimular o crescimento do cabelo, ela deve ser consumida em pequenas quantidades para evitar efeitos prejudiciais à saúde causados pelo excesso de ingestão. Sempre fale com o seu médico antes de adicionar castanha do Brasil à sua dieta.

O selênio O principal benefício de comer castanha do Brasil para o crescimento do cabelo é que eles contêm selênio. Embora o selênio seja considerado um mineral-traço, uma deficiência em sua dieta está associada ao baixo crescimento capilar. Isso ocorre porque o selênio ajuda o organismo a processar proteínas responsáveis pelo crescimento do cabelo, de acordo com a revista "Men’s Fitness". Mesmo se você tiver proteína suficiente em sua dieta, a falta de selênio pode impedir que seu cabelo cresça na melhor taxa possível. Observe que isso não significa que a castanha-do-pará pode reverter a perda de cabelo grave, como a da calvície masculina. Eles podem, no entanto, melhorar o crescimento lento do cabelo devido à má nutrição.

Tamanho do Servir

As nozes do Brasil contêm cerca de 544 microgramas (mcg) de selênio por porção de 1 onça, de acordo com o Escritório de Suplementos Dietéticos. Como esse é 777% do valor diário recomendado para o selênio, você deve tomar precauções para garantir que não ingerirá altos níveis de selênio. Como 1 onça de castanha é igual a comer entre 6 e 8 castanhas, você pode ingerir uma ou duas castanhas por dia e atender a ingestão diária recomendada de 70 mcg por dia para selênio. >

Embora você possa tomar um suplemento de selênio para aumentar seus níveis na tentativa de estimular o crescimento do cabelo, o selênio proveniente de alimentos é considerado mais biodisponível que os suplementos. Isso significa que seu corpo pode usar mais selênio dos alimentos do que de um suplemento. Como você consumiria de uma a duas castanhas por dia para atender ao consumo necessário, considere ingerir essa quantidade de castanha-do-pará ao invés de tomar o suplemento.

colher os frutos do Brasil crescimento, coma apenas a sua dose diária recomendada por dia. Embora seja tentador comer mais em uma tentativa de aumentar o crescimento do cabelo, o excesso de ingestão pode prejudicar, e não ajudar, o corpo. Consumir mais de 400 mcg por dia se você tiver 14 anos ou mais pode causar o aumento dos níveis sanguíneos, o que resulta em uma condição médica chamada selenose, de acordo com o Escritório de Suplementos Dietéticos. Esta condição pode resultar em perda de cabelo devido à toxicidade do selênio. Se você sentir perda de cabelo junto com sintomas como ter um odor de alho em sua respiração, irritabilidade e fadiga inexplicável, você pode ter selenose.

, , ] ]