casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Aparência |

Alesse e Acne

Adolescentes recebem espinhas com mais frequência; A Academia Americana de Dermatologia estima que a maioria dos mais de 40 milhões de pessoas que sofrem de acne anual são adolescentes. Mas as mulheres adultas também sofrem de acne, e nelas muitas vezes parece estar relacionado aos seus ciclos mensais. Se você é uma dessas mulheres, as pílulas anticoncepcionais da Alesse podem ajudá-lo a controlar seus rompimentos.

Causa

A acne aparece quando as glândulas produtoras de óleo da sua pele produzem muito do óleo chamado sebo, de acordo com a Cleveland Clinic. As glândulas produzem óleo em resposta a sinais de hormônios chamados andrógenos, um grupo de hormônios que inclui o hormônio masculino testosterona. Se você tem altos níveis de andrógenos, ou se as glândulas de sua pele respondem sensivelmente a esses hormônios, você terá uma pele oleosa e, potencialmente, acne.

Função

Alesse pílulas anticoncepcionais, que contêm etinilestradiol e levonorgestrel, ambos hormônios do tipo feminino, podem contrariar e, eventualmente, diminuir os níveis de andrógenos em seu corpo, substituindo-os por compostos de estrogênio, que são hormônios femininos. Embora a Alesse não tenha recebido aprovação da Administração de Alimentos e Medicamentos dos Estados Unidos especificamente para surtos de acne, os médicos têm a liberdade de prescrevê-la para tratar a acne.

Contraceptivos orais como Alesse funcionam bem para tratar a acne , pesquisa médica mostra. Em um ensaio clínico, publicado na revista médica "Obstetrics and Gynecology" em outubro de 2008, os médicos compararam os resultados em mais de 500 mulheres que tomaram um contraceptivo oral ou um placebo para tratar a acne leve a moderada. Depois de seis meses, o grupo que tomava o contraceptivo oral reduziu as lesões da acne quase pela metade, e muitos relataram ter pele clara ou quase clara. Não espere que a Alesse funcione rapidamente para controlar seu acne. Testes clínicos e outras pesquisas mostram que as pílulas anticoncepcionais levam até seis meses para clarear visivelmente a pele, e sua pele pode parecer ainda pior antes que qualquer clareira comece, de acordo com a Mayo Clinic. Além disso, o seu dermatologista pode recomendar que você use um produto tópico para a acne, seja prescrição ou venda livre, além da Alesse para obter os melhores resultados.

Aviso: Embora milhões de mulheres usem contraceptivos orais como como Alesse diariamente, eles carregam alguns riscos. Você não deve tomar Alesse se tiver um histórico médico que inclua acidente vascular cerebral, coágulos sangüíneos ou câncer de mama, fígado ou útero. Aquelas mulheres com enxaqueca, hipertensão severa ou um distúrbio da válvula do coração também devem evitar a droga. O seu médico pode aconselhar-se contra a Alesse se tiver mais de 35 anos ou se fumar.

, , ] ]