casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Suplemento de Proteína vs. Comida

Tanto os suplementos proteicos como os alimentos integrais podem satisfazer a sua necessidade diária de proteína para fornecer os aminoácidos que o seu corpo não consegue fabricar. Seu corpo usa aminoácidos para sintetizar novas proteínas que suportam a função imunológica, a formação de células sanguíneas, a construção muscular, a reparação de tecidos e a produção de hormônios. Ambos os suplementos e fontes alimentares de proteína têm vantagens e desvantagens. Mas consulte um nutricionista ou seu médico antes de incluir suplementos protéicos em sua dieta.

Como eles são derivados de proteínas alimentares de qualidade, os suplementos contêm proteínas completas com todos os aminoácidos essenciais. ácidos que você precisa para uma boa saúde. Esses suplementos oferecem conveniência para o consumo em movimento, como substitutos de refeições e lanches. Eles são fáceis de preparar como smoothies e shakes, e você pode misturá-los com alimentos como queijo cottage e assados ​​para reforçar o seu teor de proteína. Suplementos são uma maneira fácil de rastrear sua ingestão diária de proteínas sem calcular o conteúdo de proteína de vários alimentos.

Suplementos de Suplementos Proteínicos

Suplementos proteicos podem ser mais caros do que uma quantidade similar de proteínas integrais. Como produtos proteicos isolados, eles não possuem outros nutrientes que naturalmente acompanham as proteínas encontradas na carne, peixe, laticínios ou grãos integrais. Por exemplo, carne magra tem ferro. Salmão oferece gorduras saudáveis. O iogurte fornece cálcio e o trigo integral fornece vitaminas do complexo B. Suplementos proteicos não possuem nenhum destes nutrientes. Além disso, os suplementos protéicos não são regulados pela Food and Drug Administration dos EUA e, portanto, seus rótulos podem não refletir com precisão o conteúdo do pacote ou revelar impurezas no produto.

Food Pros

Como com a proteína suplementos, proteínas alimentares fornecem aminoácidos. A carne, como uma proteína completa, tem todos os aminoácidos que seu corpo não pode produzir. As fontes vegetais, que são incompletas, carecem de mais um ou mais aminoácidos, mas podem ser combinadas para fornecer todos os aminoácidos. Além disso, eles oferecem vitaminas, minerais, carboidratos e gorduras saudáveis ​​para o coração, que não estão disponíveis em suplementos de proteína. Construir um plano alimentar com alimentos integrais, em vez de suplementos ajuda você a aprender como fazer boas escolhas alimentares para sustentar sua saúde durante toda a sua vida. Apesar de ser mais barato do que suplementos de proteína, muitos ricos em proteína os alimentos requerem planejamento e preparação mais extensos do que simplesmente misturar um pó em um shake. Por exemplo, muitas proteínas à base de plantas devem ser ingeridas na combinação correta para fornecer a você toda a gama de aminoácidos essenciais, como feijão com uma tortilla de milho ou manteiga de amendoim em um pãozinho integral. Se sua dieta está gravemente carente de proteína, você pode desenvolver uma deficiência nutricional com o tempo.