casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Telemetria vs. Monitor Cardíaco

Você depende de um ritmo cardíaco regular para fornecer sangue e oxigênio para os tecidos. Quando você tiver sintomas relacionados a um batimento cardíaco anormal, seu médico poderá recomendar testes para medir seus ritmos cardíacos regulares. Dois métodos de medição da frequência cardíaca são monitoração cardíaca padrão ou um monitor de telemetria que pode medir sua freqüência cardíaca sem ter que remover o monitor.

Monitoração cardíaca padrão, através de um dispositivo conhecido como monitor Holter, envolve anexar eletrodos ao seu peito que estão conectados a um dispositivo de gravação. Este monitor pode ser usado por 24 a 48 horas a cada vez, mas deve ser removido para visualizar os ritmos cardíacos medidos, de acordo com o MedlinePlus. Como um monitor Holter, um monitor de telemetria é usado ao redor do peito. No entanto, um monitor de telemetria transmite sinais para um posto de enfermagem ou outro centro de monitoramento que elimina a necessidade de um paciente remover o monitor.

Enquanto um exame de imagem conhecido como eletrocardiograma pode medir os ritmos cardíacos, este teste mede apenas por um curto período de tempo. Um monitor cardíaco Holter detecta e registra irregularidades no seu coração por um longo período de tempo. Seu médico também pode pedir-lhe para manter um diário do monitor cardíaco observando vezes que você perdeu batimentos cardíacos, falta de ar, dor no peito ou mais, de acordo com MayoClinic.com. Os monitores de telemetria também detectam irregularidades no ritmo cardíaco, mas em vez de registrá-los, o monitor transmite o sinal anormal ao consultório de um médico ou a outra área de monitoramento. Benefícios: Monitores de telemetria podem fornecer a um paciente cardíaco um certo grau de liberdade quando comparado com um monitor Holter. Quando monitorados em um hospital, os pacientes monitorados por telemetria exigem menos assistência de oxigênio e menos monitoramento do leito, de acordo com a Banner Health Services. Pacientes de telemetria também podem ser monitorados a partir de sua casa através de linhas telefônicas. Como esse tipo de monitoramento é instantâneo, um enfermeiro ou médico pode contatar um paciente quando os ritmos cardíacos se tornam anormais. O monitoramento padrão do coração não fornece uma resposta monitorada. No entanto, o monitoramento do Holter é benéfico para pacientes que podem ter problemas cardíacos que não exigem monitoramento contínuo.

Desvantagens

Como os monitores Holter são usados por um intervalo de tempo específico - variando de 12 horas a três dias - Eles podem não ser capazes de diagnosticar sintomas que ocorrem com pouca frequência, de acordo com o site de educação de saúde do consumidor da Aetna. Usar um monitor cardíaco de telemetria permite que você seja monitorado por períodos mais longos de tempo. Além disso, um monitor Holter requer que você ligue o monitor para receber resultados, o que pode ser inconveniente. Usar um monitor de telemetria pode representar uma inconveniência, pois ele deve ser removido e os patches recolocados após o banho.

Aviso

Os monitores Holter e de telemetria exigem cuidados especiais para evitar danos ao monitor ou comprometer os resultados. Se as amostras não estiverem afixadas com segurança suficiente, o monitor pode não ler os ritmos cardíacos com a mesma eficácia. O uso prolongado do monitor cardíaco também pode causar o desenvolvimento de pele vermelha e coceira, de acordo com o Hospital Corning. Para ambos os tipos de monitores, você deve evitar molhar o monitor ou usar spray cosmético ou produtos em pó próximos ao monitor.

, , ] ]