casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Como identificar cigarros falsificados

Identificar cigarros falsos ou falsificados pode ser difícil de fazer para o olho destreinado, mas com um pouco de bom senso e consciência, você deve ser capaz de detectar uma fraude com relativa facilidade. Os cigarros falsificados representam uma indústria de bilhões de dólares, e com os impostos do tabaco aumentando agressivamente, eles cresceram em popularidade entre os fumantes com problemas de caixa. Embora economizar alguns dólares em seus cigarros possa parecer ótimo, os aditivos desagradáveis ​​- que incluem ingredientes como fezes e serragem - que você inala são ainda piores que os de um cigarro normal.

Compare o preço do maço de cigarros ou papelão que você está comprando com o preço no mercado local de bebidas ou mercearia. Se houver uma diferença significativa, isso deve aumentar suas suspeitas. De acordo com um artigo do "New York Post" intitulado "Falsificação de Falsificação, Não Verificado, Crescendo em NY", a melhor maneira de identificar cigarros falsos é se o acordo é bom demais para ser verdade.

Verifique a qualidade da embalagem e do produto. Se houver tabaco solto caindo entre a caixa de cigarros e o invólucro de plástico, ou se os cigarros não estiverem embalados corretamente, é provável que não sejam produtos oficiais dos fabricantes de que ele alega ser.

Prove os cigarros fumando-os. Como os ingredientes e a qualidade não são os mesmos, você deve ser capaz de provar a diferença entre os cigarros autênticos e os falsificados. Se você notar algo fora do comum ou tiver alguma suspeita sobre o seu cigarro, jogue-o fora.

Dica

Os fabricantes de cigarros falsificados variam, então um maço de cigarros falsos pode ser mais difícil para identificar do que outro. A melhor maneira de evitar ser enganado é comprando seus produtos de tabaco de um fornecedor que você confia.

Avisos

É melhor evitar a inalação de cigarros falsificados, se puder. Use um teste de sabor apenas se você não puder evitá-lo ou se já tiver acendido um cigarro sem suspeitar que você comprou um falso. Os cigarros falsos não valem a pena colocar sua saúde em perigo adicional.