casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Os efeitos colaterais do Ginkgo Biloba para enxaquecas e dores de cabeça

A medicina tradicional, hoje chamada de medicina alternativa, usou a erva gingko biloba nos últimos milhares de anos por muitas razões de saúde. Ginkgo biloba é popular hoje em dia como um suplemento de ervas nos Estados Unidos. Herbalists pode sugerir isso para problemas de memória, como a doença de Alzheimer, síndrome pré-menstrual e enxaquecas. Embora você possa comprá-lo no balcão, o ginkgo biloba não foi aprovado como medicamento pela Food and Drug Administration dos EUA. Você deve mencionar sua intenção de usar ginkgo biloba para o seu médico antes de começar, pois pode causar efeitos colaterais.

Convulsões

Entre os efeitos colaterais potenciais mais graves do uso de suplementos de ginkgo biloba para tratar suas enxaquecas e Dores de cabeça, convulsões podem ocorrer por causa das ações da erva em seu cérebro, observa Drugs.com. Pode perturbar a atividade cerebral elétrica normal, interrompendo o fluxo usual. Esse problema pode causar uma convulsão em seu corpo. Você pode ter o tipo de convulsão em que olha fixamente, desconectando-se do mundo momentaneamente. Você também pode obter o tipo mais óbvio que causa inconsciência e movimentos violentos e incontroláveis ​​de todo o seu corpo. Mesmo sem uma convulsão, o ginkgo biloba pode induzir a uma inconsciência repentina. Amigos, parentes ou uma ambulância terão que transportá-lo para uma sala de emergência imediatamente se inconsciência ou convulsões ocorrem quando você usa ginkgo biloba. Arritmia

Arritmia refere-se a qualquer alteração na sua freqüência cardíaca normal. Existem vários tipos diferentes. Tomar ginkgo biloba pode produzir uma arritmia na qual o ritmo regular do batimento cardíaco fica irregular. Isso normalmente causa uma sensação desconfortável no peito. Uma frequência cardíaca irregular pode produzir anomalias no seu fluxo sanguíneo normal. Isso pode atrapalhar todo o seu corpo. Seu coração pode até parar. Uma arritmia exige uma viagem imediata à sua sala de emergência para tratamento. Diga ao médico que você tomou suplementos de ginkgo biloba.

Obstipação

Qualquer nova substância introduzida em seu sistema do corpo, seja um novo tipo de alimento, um novo medicamento ou um novo suplemento à base de plantas, pode criar alguns problemas temporários no seu trato digestivo. Com ginkgo biloba, isso pode ocorrer como prisão de ventre, endurecimento ou ressecamento dos alimentos que o digerem. Isso apresenta problemas quando você tenta defecar. Remédios sem receita podem ajudá-lo durante um período de constipação. Se o ginkgo biloba causa constipação, o efeito colateral na maioria das vezes pára em poucos dias sozinho.

Náusea

O Centro Nacional de Medicina Complementar e Alternativa afirma que o uso de ginkgo biloba como suplemento pode apresentar um outro sistema digestivo. problema. Especificamente, você pode sentir náuseas durante o seu uso inicial de ginkgo biloba. Náusea deve aparecer como um problema leve e ir embora em breve. Se ocorrer de outra forma ou demorar, peça ajuda ao seu médico.