casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Cirurgia para recorrentes infecções do trato urinário

Apesar de infecções do trato urinário maioria clara com antibióticos , a cirurgia pode ser necessária para UTIs , que não respondem à medicação. A cirurgia também é necessária quando as infecções do trato urinário recorrentes occurr como o resultado de uma condição subjacente mais grave . Mulheres

cada ano, cerca de 7 milhões de mulheres americanas experimentam UTIs , dos quais 20 por cento desenvolver infecções recorrentes. Cirurgia pode ser necessária nos casos de reparar anormalidades estruturais ou abscessos encontrados dentro do trato urinário.

Infantes

Crianças podem apresentar refluxo vesico-ureteral , um defeito ou uma obstrução no tracto urinário, que interrompe o fluxo de urina . Como resultado , a criança vai experimentar infecções do trato urinário recorrentes e insuficiência renal possível.
Refluxo vesicoureteral Cirurgia

A cirurgia aberta para o refluxo vesico-ureteral requer post através do inferior do abdômen para reparar um defeito . Na cirurgia endoscópica , um agente de volume é inserido no ureter para manter a urina flua de volta para os rins .
Homens idosos

homens idosos podem desenvolver próstatas que pode pressionar para baixo sobre a uretra , causando um bloqueio do fluxo de urina . Um fluxo de trás de urina pode levar a infecções do trato urinário recorrentes.
RTU

ressecção transuretral da próstata (RTU ) é a cirurgia mais comum para quem sofre de uma alargada próstata . Cirurgiões raspar o excesso de tecido na próstata , aliviando sintomas como infecções do trato urinário recorrentes no processo.