casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

A importância de doações de órgãos para transplantes

De janeiro a junho de 2010, mais de 14.000 órgãos de metade do número de doadores foram transplantadas em os EUA O número de pacientes à espera de doadores e pacientes morrendo enquanto esperam , varia dependendo se o órgão é um rim , fígado, coração , pulmão, pâncreas ou intestino delgado e se os órgãos estão disponíveis apenas a partir de doadores falecidos ou pode vir da vida. Ainda assim, a doação é a única fonte comprovada de órgãos para transplante a partir de 2010 . Doadores falecidos

Dependendo da causa da morte, combinando saúde e do tecido do doador para pacientes em lista de transplante nacionais , cada corpo pode órgãos de rendimento para transplante de salva-vidas em até oito pacientes , bem como vários tecidos para a melhoria da qualidade de vida. Doadores elegíveis quase sempre morrem nos hospitais e quer ter registrado previamente com suas agências de concursos públicos de órgãos estaduais ou têm discutido a sua intenção de doar com suas famílias.
Viver Doação por parentes

Você pode conhecer alguém que recebeu um rim de um parente próximo vivo. Dadores vivos também podem fornecer os lóbulos de suas pulmões ou fígado e segmentos de pâncreas para transplante em pacientes que estão estreitamente alinhados em várias características do tecido .
Emparelhado de Doação por vivos não- parentes

cônjuges raramente corresponde sobre os tipos de tecidos necessários para transplantes, e às vezes nem mesmo parentes de sangue jogo. Um número crescente e redes de não-parentes fizeram doações " daisy-chain " dos rins para os entes queridos uns dos outros " emparelhado " ou . A técnica tornou-se estabelecido o suficiente para que o primeiro piloto de um programa de correspondência nacional foi definido para ser executado em outubro de 2010 através de 77 programas de transplante .