casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias |

Clavícula MRI Protocolo

fraturas da clavícula pode ser detectado com um exame de ressonância magnética ( RM) . Uma ressonância magnética cria uma imagem multidimensional , tornando as fraturas e outras anormalidades mais visíveis para os médicos. Uma ressonância magnética da clavícula é realizado quando os pacientes apresentam sintomas tais como flacidez no ombro, um inchaço visível no ombro ou incapacidade de levantar o braço contra a resistência . Resolução Espacial

Como o tecido macio circunda a articulação do ombro , a ressonância magnética é o melhor teste para descobrir anormalidades clavícula . MRI oferece uma forma não-invasiva de olhar para a clavícula e alta resolução espacial , o que permite a pequenos espaços do corpo a ser ampliada e vistos por médicos .
Qualidade de Imagem

posicionamento cuidadoso do paciente perto do ímã permite maior qualidade de imagem. Para minimizar o movimento da respiração , o ombro oposto ser levantada de modo a que o paciente se encontra sobre o ombro de imagens. O posicionamento adequado do paciente é necessária para garantir uma excelente qualidade de imagem.

Visualizações

Várias visões de avião pode ser visto em uma ressonância magnética , tornando mais fácil para os médicos para ver defeitos na clavícula . Os pontos de vista que são vistos na ressonância magnética são axial, coronal, sagital oblíqua e oblíqua . As vistas são da clavícula são normalmente realizados no nível da vértebra T1 ou T2 .