casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgia plástica |

O custo médio de um brasileiro Butt Lift

O custo médio de um elevador bunda brasileira varia de acordo com a duração do processo e não deve ser confundido com um implante de bumbum, que varia em seu procedimento eo custo . Este tipo de cirurgia plástica está se tornando cada vez mais popular nos Estados Unidos. Visão geral Butt Lift brasileira

Dr. Anthony Griffin , cirurgião plástico de destaque em Beverly Hills, Califórnia, é considerado um dos pioneiros do elevador bunda brasileira ( injeções de gordura ) . Dr. Griffin é o diretor do Instituto de Cirurgia Plástica Beverly Hills e é mais amplamente reconhecido por seu papel como um dos cirurgiões plásticos no seriado de TV " Extreme Makeover ". Ele também é membro da Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos e um diplomata do Conselho Americano de Cirurgia Plástica. O procedimento que o Dr. Griffin foi pioneira não deve ser confundido com implantes de bumbum ( glúteos ) , que consistem em o médico fatiando a nádega e da inserção de um implante de silicone semelhante aos implantes mamários .

Custos

Enquanto implantes bunda são mais baratos , custando de R $ 6.000 - 13.000 dólares americanos , a recuperação é muito mais doloroso e leva muito mais tempo do que a recuperação de um elevador bunda brasileira. Dr. Griffin cobra US $ 15.000 - US $ 20.000 para o procedimento Butt Lift , mas os custos médios Butt Lift entre US $ 7.500 e $ 15.000
Procedimento

Durante a bunda brasileira . elevador , a gordura é extraída das abs, quadris e coxas e transplantadas para o bumbum. O paciente recebe anestesia geral e após a extração de gordura a gordura é então injetado entre os músculos do bumbum . O quadrante superior das nádegas é preenchida para que o bumbum aparece levantado e alegre. Gordura humana contém células de colágeno e tronco que ajudam a coronha manter a sua forma . O custo do procedimento é determinada pela quantidade de gordura é extraída /injetada eo comprimento da cirurgia.
Prevalência

Dr. Griffin disse ao " St. Petersburg Times " em um artigo de fevereiro de 2009, "Eu vejo mais desastres nas nádegas do que em qualquer outra parte do corpo. " Por esta razão, o médico só irá realizar o procedimento em mulheres que têm o suficiente gordura extra em seus corpos a ser removido e injetado em suas nádegas. O número de "bunda levanta " aumentou 283 por cento em todo o país entre 2000 e 2005 . (De 1356 a 5193 procedimentos relatados ) .
Desvantagens

Dr. Richard Ehrlichman , um consultor em cirurgia plástica no Hospital Geral de Massachusetts , disse que a desvantagem para a cirurgia é que durante o primeiro ano após o procedimento, em 10 a 30 por cento dos casos , o tecido adiposo transplantado pode se reabsorvido pelo corpo em vez de ficar onde ele foi posto , o que pode exigir que o paciente tenha o procedimento repetido . Dr. Griffin diz que seu bumbum levanta duram, em média , 10 anos antes é necessário um procedimento de repetição.