casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | A cirurgia cardíaca |

As desvantagens de uma válvula cardíaca Poliméricos

corações artificiais são feitos com válvulas cardíacas poliméricos. Estas válvulas são feitas de duráveis, materiais plásticos polímeros. No entanto, embora estes corações artificiais fazer um trabalho e eles têm salvado vidas , estas válvulas poliméricos às vezes pode ser usado para substituir válvulas cardíacas em dificuldades . Isto pode conduzir a um número de complicações em doentes . Cirurgia

válvulas cardíacas Poliméricos só pode ser instalado através de cirurgia de risco . Mesmo com os avanços em ferramentas e técnicas menos invasivas , válvulas cardíacas poliméricos são complicadas o suficiente para que a cavidade torácica pode precisar de ser aberto muito mais do que alguns pacientes se sentem confortáveis ​​com . Isto significa que existem os riscos usuais de cirurgia , para além dos custos de operação . Outros tratamentos para o coração ou para as válvulas cardíacas podem ser menos arriscado , especialmente se o material biológico ainda pode ser salvo e tratado.
Rejeição

Porque válvulas cardíacas poliméricos não são material biológico real, o corpo sabe que o material não é suposto estar dentro da carne. Isso pode levar a casos de rejeição , o que coloca o paciente em um monte de perigo. Medicamentos anti - rejeição pode ser usado . Se mais de uma válvula cardíaca é instalado , você pode ter o problema adicional de várias rejeições , o que pode levar a uma cirurgia de emergência , agravando o stress para o corpo já feito na cirurgia inicial.

reoperação

Outro grande risco de válvulas cardíacas poliméricos é reoperação. Estes são mecânica e poderia funcionar mal e /ou desgaste. Isto significa que pode ser necessário procedimentos menos invasivos para check-up na cirurgia de prótese total e pode ser necessária para corrigir problemas ou para instalar um substituto. Repita a cirurgia representa um risco cada vez maior para o paciente.