casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Mastectomia |

Visão geral de Cirurgia DIEP

A sigla DIEP significa " profunda perfurador epigástrica inferior ", o nome de um vaso sanguíneo que fornece sangue para o tecido adiposo na região baixo ventre . O retalho DIEP inclui os vasos sanguíneos, tecido adiposo e pele ao redor dele. Na cirurgia de reconstrução da mama após a mastectomia , os médicos podem usar o retalho DIEP para fazer uma nova mama muito próximo em aparência e textura de um peito natural. Noções básicas de cancro da mama

De acordo com estatísticas publicadas pelo em BreastCancer.org , o câncer de mama afeta cerca de um em cada oito mulheres que atingem a idade de 80. Alguns fatores de risco para o desenvolvimento de câncer de mama: ser uma mulher (sim , os homens podem ter câncer de mama , também, mas raramente) , a envelhecer, e uma história familiar de cancro da mama. Outros fatores de risco , semelhante aos fatores de risco para o câncer em geral , incluem dieta pobre , falta de exercício , o consumo excessivo de álcool, e muito mais. Mamografias regulares podem detectar câncer precoce e fornecer a melhor chance para a recuperação completa .
Mastectomia

O câncer de mama pode ser tratado com quimioterapia, radioterapia , terapia hormonal e cirurgia . A cirurgia inclui " lumpectomia ", que visa remover o tumor canceroso , preservando o resto da mama , e mastectomia , que requer a remoção completa da mama . Mastectomia , embora possa salvar uma vida, deixa uma mulher desfigurada . Além da recuperação física , recuperação emocional pode ser difícil.
DIEP Benefícios

DIEP flap cirurgia oferece mulheres submetidas a uma mastectomia uma reconstrução mamária mais aceitável do que artificial implantes . Usando os próprios tecidos do paciente minimiza rejeição e resulta em uma nova mama semelhante em textura e olhar como o de mama natural. Remover o excesso de gordura da barriga e apertando a pele oferece muitas mulheres um benefício cosmético adicional. DIEP flap cirurgia pode acompanhar uma mastectomia , ou uma mulher com uma mastectomia curado pode tê-lo mais tarde. Os médicos também podem combinar DIEP flap cirurgia com implantes mamários convencionais. Mulheres sem gordura da barriga suficiente e as pessoas com certos tipos de problemas de circulação não deve ter esse tipo de cirurgia.
O procedimento

Médicos realizando a mastectomia pode poupar a pele de da mama e, em muitos casos, também os bocais . Eles, então, fazer uma incisão no abdômen , remova o retalho DIEP e tecidos circundantes , e reconstruir uma nova mama. Eles se conectam a aba vasos sanguíneos DIEP aos vasos sanguíneos existentes que abasteciam o peito natural e cobrem a nova mama com a pele originais. Se a mastectomia não permitia poupar os mamilos , os médicos podem reconstruir os mamilos e aréolas tatuagem aparência natural em uma data posterior .
DIEP Flap Versus Cirurgia TRAM Flap

TRAM significa " transversa do músculo reto abdominal " um músculo abdominal vertical. Em TRAM flap cirurgia , os médicos reposicionar este músculo e tecido circundante de gordura e pele para reconstruir uma mama. Os vasos sanguíneos naturais que suprem o TRAM permanecer no local . Comparado com TRAM flap cirurgia , os pacientes submetidos a cirurgia de retalho DIEP recuperar mais rapidamente e manter a sua força muscular abdominal. No entanto, DIEP flap cirurgia exige mais tempo , uma vez que requer microcirurgia dos vasos sanguíneos.
Clinical Study

Um estudo publicado na revista Cirurgia Plástica Reconstrutiva e em 2009 descobriu que os pacientes submetidos DIEP ou cirurgia TRAM ambos tinham bons resultados. Aqueles submetidos DIEP tinham o dobro do risco de perda de tecido adiposo chamado necrose , devido à complexidade da microcirurgia sobre os vasos sanguíneos , no entanto, muito poucos pacientes tiveram este problema. Os pacientes que recebem DIEP teve menos complicações e problemas na área abdominal em comparação com aqueles que têm TRAM.